quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TEM 3 MARCAS NOVÍSSIMAS NESTE VERÃO AQUI NA LOJA. CONHEÇAM!

Oiii meninas,
Hoje vim contar uma novidades pra vocês aqui no blog. Quem segue a gente no Instagram (@greicys) e no Snapchat (greicysonline) já deve estar sabendo. Mas aqui no blog vou explicar melhor sobre as 3 grandes novidades da loja. É que a partir desta coleção de verão, 3 novas marcas vieram integrar o nosso time de grifes. 

A primeira delas é a paulista Missinclof. Para quem não conhece, trata-se de uma marca básica-chic-cool. As peças são quase sempre lisas, em cores super neutras, mas em tecidos super nobres e naturais (o algodão e o linho estão sempre em todas as coleções) e com cortes e recortes perfeitos e estratégicos. É a cara da verdadeira it girl que gosta de estar básica, mas chique, com peças soltinhas, neutras e super bacanas que por si fazem todo o look.

A outra marca é a nossa Missoni brasileira. É bem possível que as pessoas que viajam aos Estados Unidos e adoram dar uma passadinha na loja maravilhooosa da Anthropologie tenham se deparado com vestidos e peças lindas e femininas de tricô da Cecilia Prado. Isso porque a marca mineira de Jacutinga comandada pela própria Cecilia tem a maior parte das suas coleções vendidas fora do Brasil, como o próprio exemplo das Anthropoligies nos Estados Unidos, em lojas super bacanas nos Emirados Árabes, boa parte da Europa e Ásia.
As peças são sempre com o DNA do tricô, super femininas, chiques e liiiindas (eu sempre fui apaixonada pela marca e por isso trouxemos ela pra loja). Além de tudo isso, a Cecilia Prado mesmo é uma fofa, queridíssima e muito linda e delicada.

Pra finalizar as surpresas deste Verão 17, a Carol Bassi também chegou na loja com seu estilo urbano cool e chique. Atualmente é, de longe, a marca preferida das bem-nascidas.
Pra quem não conhece, a Carol foi também quem criou a icônica marca Guaraná Brasil, febre absoluta entre as patricinhas na década de 90, lembram?
A nova marca é mais madura e super estilosa, assim como a própria designer.

A boa notícia, meninas, é que as peças do Verão das 3 marcas já começaram a chegar aqui na loja e tem sido sucesso absoluto. Quase todas as referências já estão esgotadas.
Elas também podem ser encontradas no nosso site pra comprar ;)

Esperamos de coração que tenham gostado das novas integrantes aqui da loja, que foram escolhidas a dedo especialmente pra vocês!
Beijinhos!

Nenhum comentário: