quinta-feira, 16 de junho de 2016

WET BRUSH: A ESCOVA DE CABELOS MÁGICA

Meninas,
Nessas últimas férias, um dos itens que estava na minha listinha de compras era a escova mágica recomendada por ninguém menos do que a Yasmin Brunet, ou seja, a dona dos cabelos mais maravilhosos do mundo! Ela falou muito sobre a Wet Brush no Snapchat e eu fiquei super curiosa para testar.

Não deu outra. A escova é mesmo milagrosa. Ela é indicada para desembaraçar os fios e pentear os cabelos ainda molhados, mas super funciona com os cabelos secos também! A tecnologia das cerdas é perfeita para desembaraçar sem puxar e nem quebrar o cabelo, tudo graças às cerdas super flexíveis e fininhas com as as esferas softips. Ela funciona para TODOS os tipos de cabelos e eu estou apaixonada pela minha. Uso no banho para tirar o condicionador e a máscara, depois que tiro a umidade dos fios e para penteá-los também.
 Ahhh como eu AMEEEI e algumas amigas minhas também tinham me pedido, eu trouxe umas a mais na mala. Quem tiver interesse, é só me mandar um Whatsapp para (11) 95653-0888 que eu passo todas as informações; Tenho bem poucas unidades agora ;)
 Yasmin e os cabelos dos sonhos de qualquer mulher...

 Fica a dica da sereia Yasmin! Beijo!!

Nenhum comentário: