quarta-feira, 1 de junho de 2016

LOOKS DA SEMANA: 17 LOOKS PRA GENTE QUERER JÁ!

Oiii meninas,
Preparem-se porque fiz esse meeeega post com muito carinho pra vocês. São quase 20 looks pra gente babar e de todos os gostos!
Começando com esse macaquinho militar lindo e super moderno, com os ombros todos bordados. O comprimento dele é ótimo e não limita ninguém. Amei!
 As mangas são levemente transparentes deixando o look ainda mais moderninho...
Macaquinho CYN
 Outro look que eu AMO são vestidos de seda com coletinhos. Coloquei com esse tricô com pelo e o vestido tem um mix lindo de estampas (pied de poule + oncinha). As botas over the knee são MARAVILHOOOSAS nessa cor, né?
 Vestido ANIMALE
Colete DASLU
Botas SCHUTZ
 Pra quem curte um conforto e um conjuntinho, esse look é perfeito. O shorts tem modelagem alfaiataria e a blusa é bem soltinha. Coloquei o cinto tipo faixa pra dar uma quebrada e as mesmas botas que eu amo!
 Blusa, shorts e cinto ANIMALE
Bolsa e botas SCHUTZ

Outra proposta com a tendência militar que eu amo é essa saia pied de poule com a camisa militar cheia de tachinhas liiiiinda  e a parka de suede com capuz...conforto puro!

 Blusa CARMIM
Saia ANIMALE
Botas SCHUTZ
Parka CYN


E esse vestido de seda pura? LIIINDO! Ele tem um elástico que deixa o braço mais ajustado e detalhes lindos na barra e nas mangas com sobreposição de sedas...
Vestido ANIMALE
Botas SCHUTZ

Apaixonada por essa estampa cashmere nesse macaquinho mais acinturado super lindo! A cintura fica marcadinha e o comprimento é ótimo!
 Macaquinho CYN
Botas SCHUTZ

 E o que falar desse vestido de seda pura com detalhes de renda francesa e decote coração na seda?! Ele pode ser usado assim como ciganinha ou com o decote mais fechado também!
 As botinhas nem preciso falar que são as minhas preferidas da vida, né? AMO, AMO!
Vestido ANIMALE
Botas LUZ DA LUA

 Para um look mais rocker e chique, botei essa saia liiiiiinda com a barra perfeita com o casaquinho pink com aplicação de renda francesa preta. O casaquinho também fica lindo com calças de couro, outros modelos de saia e uma infinidade de outras propostas...
Saia e casquinho SKAZI

 Morrendo de amores pelo body estampado da Daslu. Coloquei com a flare de suede maravilhosa burgundy...o corpo fica super modelado com ela:
 Body DASLU
Calça CARMIM

Também montei essa outra proposta com a mesma calça. Desta vez, a bata de renda decote V com precinho mara! R$ 398 e é Animale
 Blusa ANIMALE
Calça CARMIM

Mais uma ideia básica mas chique é a calça jeans no fio turco e bootcut (ela é justinha e abre só embaixo mesmo) com o body de seda pura ciganinha. Amei, amei! A bolsa burgundy com costura branca a la Prada dá um up no look, né?
 Ameeeei!
Body DASLU
Jeans e bolsa CARMIM

Aqui a mesma calça, mas com uma bata mais soltinha com ombros à mostra super confortável. Troquei a modelagem, a peça lisa por uma estampada e o shape e mudei completamente o look, mesmo estando com a mesma calça e sapato:

Sabe aquela calça suuuper poderosa? É off-white, é skinny mas emagrece uns 10kg só nas pernas?! Pois montei esse look hípico com a over the knee e a bata da Daslu linda e confortável.
Look perfeito para um dia na fazenda, né?
 Bata DASLU
Calça A.BRAND
Botas SCHUTZ

Passado o look hípico, quero mostrar que dá pra usar a mesma calça de uma forma mais chique. Coloquei scarpins nude e essa blusa de seda maravilhosa!
 Cintura alta maravilhosa!
Blusa DASLU
Calça A.BRAND
Scarpins LUZ DA LUA

Agora pára tudo e pensa em um look podre de chique! Pois é o que eu fiz com essa pantalona de crepe maravilhoooooosa cintura bem alta com a bata ombro-a-ombro de seda com renda...Amo!
Para uma produção mais cool, use a calça pantalona com o top cropped...
 Bata e pantalona ANIMALE

 Bata maravilhooosa!

Pra quem quiser um look mais básico, vá de jeans flare e tricô metalizado beeem grosso e quentinho. Aquece qualquer geada:
 Muito lindo, né?
Tricô CARMIM
Jeans A.BRAND

Olha a mesma calça com essa bata maravilhooosa com renda e amarrações:
 Bata CYN
Jeans A.BRAND
Jaqueta LINDA DE MORRER

 Que tal com essa maxi jaqueta jeans por cima?
Bem retrozinha...quero JÁ pra levar nas minhas férias!
Meninas, dá pra comprar todos os looks e acessórios AQUI pelo nosso site, tá?
Beijinhos!

Nenhum comentário: