quinta-feira, 19 de maio de 2016

QUENTINHA PARA O FIM-DE-SEMANA

Oiii meninas!!
Tirei umas mini-férias, mas já estou de volta! Vou fazer depois um post com dicas sobre a minha viagem ;)
Cheguei e já tomei aquele choque térmico...que frio, não?! Por isso, não hesitei em pegar umas peças mais quentinhas e fotografar pra vocês!! A loja está recheada de casacos, jaquetas, coletes e peças mais quentinhas bem estilosas! Tenho muito pra mostrar por aqui ainda rs ;)
Começando com esse vestido mais curtinho de veludo com mangas! Além de ter essa estampa linda, a textura é maravilhosa!

 Vestido LINDA DE MORRER (clique AQUI)

APAIXONADA por esse vestido de seda pura com estampa sempre exclusiva da Daslu. Ele é simplesmente maravilhoso e tão versátil e chique que pode ser usado com botinhas ankle, over the knee e até com uma sandália mais fina e ir direto para um casamento durante o dia, fazendo um cabelo e uma make bem lindas!

 Detalhes sempre maravilhosos que só as nossas marcas fazem: recorte perfeito da estampa para a barra ficar plissada e igualada.
Vestido DASLU (compre AQUI)

Outro look bafo é esse casaco tipo trench coat de renda off-white com botões dourados e um cinto que marca bem a cintura. Ele é tão incrível que pode ser usado como vestido ou como casaco, aberto ou fechado.
MARAVILHOSO!

 Casaco CARMIM (compre AQUI)
 Pra finalizar, esse outro casaco vermelho bem quentinho e sem gola (perfeito pra colocar um scarf no pescoço). Usei ele como vestido, mas ele é mais aberto embaixo e exige algo por baixo rs. Fica lindo com meia-calça preta ou de poás e com uma bela calça de couro por baixo.


 Definitivamente, eu ando apaixonada por peças vermelhas.
Aqui na nossa loja online tem várias opções de ideias de como usá-lo:
Casaco CORI (compre AQUI)
Gostaram, meninas?
Amanhã tem mais!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário: