sexta-feira, 20 de maio de 2016

BOLSAS, BOLSAS, BOLSAS...

Oiii meninas!!
Estou cheia de conteúdos pra postar aqui no blog nos próximos dias. Um deles não poderia deixar de ser as bolsas MARAVILHOSAS que recebemos hoje por aqui! Estamos apaixonadas por todas!
Lembrando que você pode comprá-las e ver mais detalhes AQUI na nossa loja online ;)
Essa minibag branca de couro é pequena, mas nem taaanto. Tem um couro lindo e super resistente e chegou nessa cor chiquérrima!
 Recebemos a preta também, mas num tamanho maior:
Chique e atemporal!

Essa menor é linda, clean e versátil. Pode ser usada assim...com os zíperes laterais abertos ou fechados, deixando-a com uma carinha mais compacta:


A nossa super amada bolsa Ella, inspirada na marca que eu amo de paixão, a espanhola Balenciaga, voltou no couro mayale e em tamanho maior, mais altinha. Também pode ser usada com os zíperes laterais abertos ou fechados:
 Ela é LINDA DEMAIS!!! Achei perfeita para quem curte bolsas maiores.

E olha só quem também chegou por aqui...a nossa bolsa de viagem triangle, a estampa exclusiva da SCHUTZ. Tamanho perfeeeito pra quem viaja bastante nos fins-de-semana. Tem a alça mais longa também pra carregar nos ombros e ótima para aviões:

Esse modelo com carinha de Prada é liiiindo. No nobuck e com alças trançadas de couro, o design dela é perfeito, chique e moderníssimo!

Pra finalizar, mais um modelo com carinha de Celine, cor de Cartier e rebites da última coleção da Prada.
Esse tom vermelho escuro que beira um marrom é perfeito para o inverno!

Lembrando que todas estão disponíveis AQUI, meninas!
E dá pra reservar pelo Whatsapp também: (11) 98125-5588
Beijinhos e um ótimo fim-de-semana!

Nenhum comentário: