quinta-feira, 3 de março de 2016

ANOTE ESSA TENDÊNCIA: OS LOAFERS ESTÃO DE VOLTA E MAIS FORTES DO QUE NUNCA!

Meninas, 
Depois dos coturnos, vim falar sobre um outro modelito de sapato que promete acelerar corações (eu já adotei essa tendência e estou amando): os loafers! 
O estilo boyish (ou masculinizado) é uma certeza dos próximos meses e eu amo! Acho super irreverente e estiloso, fica lindo com peças de roupas mais femininas pra dar aquela quebrada. 
Separei várias inspirações pra gente querer já um loafer nos pés:
Com vestidinhos, calças skinny:
 Com pantacourt e a parka com pelinhos ficou demais!

A ideia de usá-los com calças de comprimento mais curto é sensacional!
 Olha com o vestido ultra feminino em um look total GUCCI:
 Kendal Jenner já rendeu também. E eu adorei com a jardineira:
 Ahorts de couro e vestidos de renda:


 A nossa versão no verniz é INCRÍVEL!
APAIXONADAAA!
Esse é da SCHUTZ e dá pra comprar AQUI!
É polêmico, mas eu amei!!
beijinhos!!

Nenhum comentário: