terça-feira, 23 de setembro de 2014

LOOKS DA SEMANA: É PRIMAVERA!

Oiii meninas,
Tudo bem? Hoje começa, oficialmente, a estação mais linda e gostosa do ano, a PRIMAVERA! É a minha preferida, sem dúvidas! E pra comemorar a chegada da Primavera e também o Dia do Sorvete, estão todas convidadas a tomar um sorvetinho com a gente e ver todas as novidades.
Fotografei alguns looks bem lindos pra gente querer JÁ!

Começando com esse vestido DEUSO de seda pura com estampa exclusiva de cartões postais do Mediterrâneo. Ele tem uma modelagem única e cheia de detalhes, que fazem desse vestido um MUST HAVE absoluto!
 Vestido A.BRAND (compre AQUI)

Outro look que eu AMO é esse vestido de malha de onça com as costas mais abertas e com babados e esse kimoninho de renda fofo demais!
 Esse kimono deu todo um charme a mais, né? Eu já tenho um e uso muito com jeans também!
Vestido LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Kimono de renda LINDA DE MORRER (compre AQUI)

E esse conjunto de guipire em um tom de turquesa PERFEITO?! AMO MUITO! Parece vestido, né? E super dá pra usar as peças separadas e combiná-las com uma camisa de seda ou com uma flare branca, o que acham?
 
 Blusa A. BRAND (compre AQUI)
Saia A. BRAND (compre AQUI)

Outra peça que eu amo de paixão é esse shorts de seda que mais parece uma sainha...amei demais! É super leve, alegre e despojado!

 Blusa de seda ANIMALE (compre AQUI)
Shorts de seda ANIMALE (compre AQUI)

Lembram de um dos looks que fotografei pelo celular na semana passada? Não resisti e resolvi postar de novo...é aquela produção bem chique, jovem e cheia de informação de moda, graças à bata ciganinha e ao shorts de tear com renda...

 
Bata LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Shorts de tear DASLU (compre AQUI)

Estou in love por tudo, meninas. E vocês?
Esperamos vocês hoje para um sorvetinho ;)
beijo beijo

Nenhum comentário: