segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LOOKS DO DIA: KAREN E JU EM VIENA

Oiii meninas!
Quem me acompanha pelo insta sabe que peguei uma semaninha off com a minha irmã, a Ju. Chegamos hoje de manhã, foi super rápido e corrido, mas é sempre bom dar uma viajadinha e mudar de ares, né? Fomos para Viena e Budapeste...cidades que faltavam pra eu completar o trio mais conhecido do leste europeu (já tinha ido para Praga há 4 anos).
Amei, amei as duas cidades que são super diferentes, mas cada uma com o seu estilo. Em Viena o tempo estava bem ruinzinho e nem parecia verão (só chovia e ventava bastante...). Já em Budapeste, estava mais animado, com quase 30 graus e muuuuuuuitos europeus de outros países passando verão por lá e emendando com a Croácia. 
Infelizmente, só fotografei UM look da viagem...a ideia era tirar fotos dos looks todos os dias, mas realmente foi corrido. As fotos do look de hoje foram tiradas em Viena, nos arredores do Palácio de Schonbrunn, bem parecido com o Palácio de Versailles. O tempo estava bem maluco nesse dia...chovia, fazia sol e ventava rs. Escolhi um look bem básico e confortável. Camisa branca de linho (tô AMANDO!), shorts jeans e botinha. Mais básico, impossível!




Aproveitei e peguei essas duas fotinhos da Ju também rsrs
Aqui no Volksgarten, em Viena, com macaquinho de mandalas LINDA DE MORRER:
 e aqui, no Palácio Belvedere, com a tee Champagne e Strawberries LINDA DE MORRER também ;)

Cheguei na loja e já me deparei com UM MILHÃO de novidades! Preparem-se porque essa semana promete aqui no blog hein, meninas?
Beijo beijo

Nenhum comentário: