sexta-feira, 11 de julho de 2014

NEWS: O VERÃO 2015 DA FABULOUS AGILITÀ

Oiiii meninas!
Estou cheia de novidades pra dividir com vocês!!! Uma delas é que a nova coleção de Primavera Verão 2015 da Fabulous Agilità já começou a desembarcar aqui na loja! Sempre recebemos as novidades aos poucos, mas elas vieram de uma forma tão bacana e super versáteis que não tem como não querer usar JÁ!

 Começando com esse vestido BAFÔNICO de renda todo bordado e com um belo decote nas costas...Pra arrasar nos casamentos, formaturas e festas mais glamurosas, né?
Vestido Larissa FABULOUS AGILITÀ (compre AQUI)

Esse amarelo todo drapeado com babados na barra é demais! Super feminino e que valoriza qualquer silhueta. A cor vai invadir o verão e combinar muuuuito com o bronzeado, né?A saia segue a mesma linha...veio na cor branca pra usar com absolutamente TUDO!
Vestido amarelo FABULOUS AGILITÀ (compre online AQUI)
Saia branca FABULOUS AGILITÀ (compre online AQUI)

Outra peça que é AMOR VERDADEIRO, amor eterno, é sem dúvidas essa saia de couro ecológico com renda tipo laise cortada a laser e toda desigual na barra...Eu simplesmente ameeeeeeeeei! Foram poucas (e só as melhores) as marcas que criaram peças com esse shape e tecido...Aguardem!
Saia preta de couro eco FABULOUS AGILITÀ (compre online AQUI)

Demais  né, meninas?
Essa coleção da Fabulous está de MATAR!!!
Semana que vem tem muuuuuuito mais novidades, inclusive uma marca novíssima aqui na loja pra gente se apaixonar! Aguardem ;)
Beijo, beijo

Nenhum comentário: