quarta-feira, 30 de julho de 2014

LOOKS DO DIA: ESPECIAL JEANS!

Oiiii meninas!!!
Ontem o dia foi tããão corrido que não consegui postar. Mas pra compensar hoje trago DOIS looks com jeans pra gente se deliciar!
Pois prestem atenção na volta triunfal dos JEANS! A peça mais versátil e democrática do nosso closet ganha novas releituras e vira a peça-chave pra todos os dias! Recebemos QUATRO modelos de calças flare e skinny super bacanas e o mais legal: com a cintura mais alta! Como eu AMO! Fotografei uma flare destroyed e uma skinny navalhada nos joelhos do jeito que tá bombando mundo afora. Vamos lá?
Para o primeiro look, essa flare incrííível cintura bem alta toda rasgadinha...um amor!!! Joguei o tricô bafônico com aplicação de renda verde e mixei com a minibag tipo Céline Trio roxa. Nos pés, anabela bem alta...a melhor opção pra usar com as calças flare.


 Tricô LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Calça jeans flare LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Bolsa SCHUTZ (compre AQUI)
Anabelas SCHUTZ (compre AQUI)

Para o segundo look, escolhi a skinny mais linda do mundo! Aliás, além de linda, ela é muuuuuito confortável e veste perfeitamente bem! Ela chegou ontem à noite na loja e muitos números já evaporaram! Sucesso absoluto!!! Coloquei essa tee que eu amo com a jaqueta de couro, scarpins brancos e bolsa vermelha pra dar um toque de cor à produção:






 Pelo tanto de fotos, deu pra ver que eu amei muito esse look, né? hahaaha Tô apaixonada pela tee Champagne and Strawberry e pela jaqueta amarrada na cintura ;)

T-shirt LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Calça jeans navalhada DASLU (compre AQUI)
Jaqueta de couro CARMIM (compre AQUI)
Sapatos brancos SCHUTZ (compre AQUI)
Bolsa SCHUTZ (compre AQUI)

Como disse, além desses 2 jeans, recebemos outros 2 modelos flare incríveeeeeis de lindos! Vale a pena passar aqui pra provar ;)
Beijos beijos

Nenhum comentário: