quarta-feira, 23 de julho de 2014

DICA DE BELEZA: VICHY IDEALIA

Oii meninas!
Como fazia muuuuito tempo que não dava dicas de produtinhos de beleza, voltei com uma SUPER DICA! É que depois de um tempinho afastada, voltei à minha dermatologista que me indicou um produto PERFEITO!!!!!
Depois de lavar o rosto com o sabonete adequado (tenho a pele mista e estou usando o gel de limpeza Cleanance, da Avène!), passei a aplicar também o sérum que ela me indicou. Trata-se do VICHY Idéalia Life Serum!
Esse potinho cor-de-rosa faz milagres que não via desde o Genifique da Lancôme. 
Deixa a pele de bebê, lisa, hidratada e com os poros uniformes. Ele também ilumina e clareia a pele, elimina os sinais de cansaço e stress, alisa a pele reduzindo as ruguinhas, não contém parabenos e é hipoalérgico...ufa! Creminho milagroso, viu?
 Estou usando ele há mais ou menos 20 dias e a diferença é percebida na hora!
Acho que dá pra encontrar nas boas farmácias e vi que vende online pelo site da Onofre também AQUI!

Minha dermato que me livrou de uns maus bocados ultimamente com uma alergia que eu tive é a Dra. Flávia Martelli e eu super indico! O tel do consultório dela é : (11) 5084-4991. Excelente!!!!
Afinal, não adianta roupas lindas se a pele não estiver ok também, né?
Fica a dica, meninas!
beijo beijo

Nenhum comentário: