segunda-feira, 19 de maio de 2014

PRA COMEÇAR (MUITO) BEM A SEMANA

Oii meninas?
Como foram de fim-de-semana? A gente aproveitou muito com as novidades que chegaram por aqui!
Recebemos os modelos de sapatos mais desejados da coleção e vocês vão ver o porquê! As cores, modelos e estilos são pra ter já e combinar com os nossos looks maravilindos que não param de desembarcar aqui na loja.
Começando por essa sandália laranja lindaaaa! (hoje fiz showroom do Verão 15 da Schutz e posso garantir que esse tom vai BOMBAR nos acessórios! Saiam na frente e já garantam o seu!
Além de confortável, tem um saltinho mais baixo, uma tela na frente e é todo trançado. SUPER moderno, né? A cor está demais de linda! AMO laranja com preto e estampas que levam roxo, pink e turquesa.

Essa bota de renda com couro é demaaaaaaaaaaaais! Pra babar e usar com TUDO, né? As rendas continuam com tudo, principalmente no ano que vem:

O estouro do scarpin branco surpreendeu até a mim mesma. O bico fino é sinônimo de elegância absoluta, a ponteira é demais e a renda...sem comentários, né? SIM! Os scarpins brancos continuam com força total, principalmente no verão. Vou fazer depois um repost com a tendência deles aqui no blog.
Aliás, hoje é segunda-feira, dia ideal de subir no salto branco, né? (é que em casa, a gente segue a tradição de sempre usar looks claros e peças brancas na segunda-feira pra abrir os caminhos da semana toda...)
 O peep toe azul com meia-pata é, sem dúvidas, o campeão de vendas da história da loja. É por isso, que ele é um modelo permanente na coleção. TODO MUNDO AMA! Trouxemos ele novamente pra loja exatamente do jeito que vocês pedem...azul, azul, alto e super confortável!

Repito o que disse hoje. No showroom para o Verão 15, as franjas continuam reinando total! Essa sandália foooofa mistura: onça, franjas, correntes e tranças...tudo no conforto do saltinho médio...AMEI de paixão!

Alguém me fala o que é esse peep toe? ESPETACULAR define!
O tom amarelo com detalhes em azul remetem à mini coleção para a copa, mas que - é claro!- pode ser usado em mil outros looks, né?
 Atenção para os recortes dele, o detalhe com filete prata e o salto de corrente SURREAL! Já na wish list de Dia das Namorados, né?
 Pra finalizar, uma booooa sapatilha, né? Essa é super bacana porque sai do pretinho básico demais e traz um glamour todo especial, graças a essa ponteira dourada maravilhosa com detalhes de correntes em metal. FABULOSA e muito Chanelzinha, né? Essa já está na minha mala para as próximas férias com certeza!
Fala se os shoes não estão de matar?! Amei muito todos!!!
Como eles acabaram de chegar, dá pra reservar já o seu (11  2461-3512) ou comprar pela nossa loja online AQUI!
Beijo beijo

Nenhum comentário: