quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOSSOS LOOKS DA SEMANA

Oii meninas!!
Como as novidades não param, produzi vários looks bacanas com vestidinhos, macaquinhos, calças e até jardineiras pra usar JÁ!
 Começando com esse vestido de seda deuso! Ele é lindo, lindo e super moderno. Tem esse detalhe tipo um lenço na cintura e que pode ser amarrado na frente ou atrás...
 Aqui o detalhe da amarração na frente:
 e aqui fiz o laço atrás, deixando a frente mais basiquinha:

Esse vestido com estampa pied de poule é uma fofura. Tem uma modelagem super confortável e faz parecer que estamos usando um conjuntinho...As botinhas de renda são um verdadeiro MUST HAVE:

 Olha que demais esse detalhes de recortes na barra, valorizando as pernas:
 E os macaquinhos? Chanel já alertou nos últimos desfiles a invasão dos jumpsuits, tanto curtos quanto longos. Podem apostar mesmo!!! Esse de chiffon é todo estampadinho e uma graaaaça:
 Amei a combinação com as botinhas...essa já foi pra casa rs...
 Lembram daquele vestido mais poderoso do mundo?

 Minha paixão!
 Detalhe das costas dele:
 Lembram da famosíssima estampa de bolas? Tínhamos os bodies preto e nude que evaporaram em poucas horas aqui da loja. Agora foi a vez da saia de seda pura com a mesma estampa...
 Muito amor, né?É uma das estampas mais chiques da coleção!
 Pensa numa calça poderosa! É essa flare de suede incrível! O suede imita o chamois, mas dá o mesmo efeito e é tão cool quanto. Blusa tipo bata de seda com estampa de pássaros pra dar aquela glamurizada extra:

E pra quem curte um look mais fun, moderno e SUPER trendy, vá de jardineira ...Essa brocada aveludada é demaaaais...Olha a estampa que fofura!

 Tem quem goste de brincar e soltar uma das alças. Sou louca por essa tee!
Gostaram, meninas?
Todos esses looks já estã à venda na nossa loja online AQUI!
Pra reservar pelo telefone, é só ligar: (11) 2461-3512
beijo beijo

Um comentário:

Camila Faria disse...

Apaixonada pelo vestido de seda, tão lindo!!!