quinta-feira, 13 de março de 2014

MOUSSE CAKE PARAÍSO NA TERRA

Oi gente 
Estava esperando algumas caixas da Schutz chegarem para eu postar algumas novidades buuuut elas não chegaram ainda #chateadissima !!! Mas, amanha sem falta se os santos da transportadora ajudarem teremos mts sapatinhos lindinhos, maravilhosos e dos sonhos por aqui !!!
Enquanto isso estava conferindo o instagram e vi que Do Pão ao Caviar, um blog com dicas de viagens e restaurantes, postou uma foto no Mousse Cake ... E agora vocês me perguntam, o que é Mousse Cake ? E eu respondo que é o paraíso de gordices e delicias no mundo !!! hhahahahahah É um restaurante fofo, lindo, com decoração perfeita, super acolhedor,com uma variedade de pratos absurda, com um tempero singular, com um atendimento raro de ser ver hoje em dia, com a apresentação de prato impecável, é capricho que não tem fim !! Sou muito atenta aos detalhes e se foi só elogios é pq passou pela inspeção Juliana chata perfeccionista !! Só tenho uma noticia não tão boa .. Só há unidades do Mousse Cake em Campinas, Ribeirão Preto, Uberlândia, São José do Rio Preto, Uberaba hihihihihihi Logo, pé na estrada meninas !!! 
 Peguei algumas fotos na página do Mousse Cake no facebook para vocês terem uma ideia do paraíso das gordices .. Alguns pratos eu já experimentei, outros ainda não !! Mas, não tenham dúvida que farei esse sacrifício hahahahhahaha Sempre tem algum  festival rolando que funciona como um combo: entrada+ principal+sobremesa, a temática vai mudando .. tem vez que é massa, ou carne, ou peixe, ou risoto ... Sei que vale mt .. preço super amigo e barriguinha satisfeita e sorridente !!!

A decoração é demais .. o talher vem embaladinho num tecido floral lindo lindo lindo !!! Os pratos em poá, o papel de parede meio realeza, os estofados .. nível eu querendo levar para casa hahahahahhaha e as taças ? sou doidinha que cheguei a fotografar e enviar por whasapp para a minha mãe ver ... e a iluminação ? santa luz amarela que deixa tudo mais acolhedor !!! Sou um pouquinho observadora hahahahah


 Reparem na apresentação dos pratos .. Não é só em foto que eles são perfeitos .

 Não sei explicar o que são esses profiteroles !!! Ajoelha e pede para o seu estômago entender que é iogurte ligth com chia  hahahahahaghahah

Não tenho como falar ou indicar um prato apenas ... Só vai preparada para ficar super na dúvida do que pedir hahahahhahaha
Para mais informações vou deixar o link AQUI
Post para deixar todo mundo com água na boca e com a barriguinha roncando !!! Não deixem de visitar quando forem para o interiorrr
beijo beijo beijo
Fotos: Facebook Mousse Cake

Nenhum comentário: