terça-feira, 18 de março de 2014

AS MAIS LINDAS E CONFORTÁVEIS DA LUZ DA LUA


Olá pessoal 

Ontem estive fora da loja por isso que não postei as Schutz news.. estava na convenção de inverno!!! Mas, não esqueci o prometido .. Só que hoje chegaram váááárias botas deusas, maravilhosas, sonhos, necessidade mundial hahahahahha Muitos modelinhos da LUZ DA LUA .. a marca responsável pelos calçados mais confortáveis .. Até falo para mami poderosa, só falta eles fazerem massagem .. Um conforto inigualável,um acabamento inexplicável e um couro de primeira !!! E como sei que a bonitezas estão necessitadas de botas e já estão escolhendo o acervo de inverno .. Não resisti e posto hj as botas que usaremos muito muito ... Preparadas para querer uma de cada ? 

 Me explica essa fivela poderosa .. bota perfeita para usar com uma skinny de couro ou com os vestidos a la London !!! O salto é mais alto mas MEGA confortável !!! Vamos ficar hiper elegantes ...

 Outra boot para morrer de amores .. salto mais grosso e não tão alto ...por favor, um minuto de atenção para esse corte a laser ... Já vou usar com o meu macaquinho !! 


Morreram nesse salto, né ? Vou ensinar a equação do sucesso .. Fivelas+salto diferenciado+matelassê !!! Já imaginaram com  shortinhos e um tricot bem maravilhoso ?

 Essa já é minha paixão desde o show room .. Muito a la Chanel, não é mesmo ? Meninas muita atenção neste zíper e a fivela e o couro trabalhado e o puxador .. ai tortura nível hard trabalhar na loja hahahahah Sofro com tanta coisa linda e fico querendo tudo e fico imaginando como cada cliente poderá usar !!
A boot de camurça com detalhe em mental ... quero quero quero !!! Outra opção para usar com tudo sem medo e arrasar !!
Sofreram comigo ? Estou na maior dúvida de quais pegar (reparem no plural.. pois não consigo escolher uma apenas) ... Na dúvida pegar todas,né ? Que a mami poderosa não leia esse post hahahhahaha 
Meninas espero vocês aqui na loja para conferir de pertinho e comprovar o conforto dessas botas .. E para montarmos muitas produções e looks para este inverno !! 

Para quem pirou como eu, só ligar na loja (11)2461-3512 OU correr na nossa loja online já tá tudo disponível lá .. só clicar AQUI 
beijo beijo beijo 

Nenhum comentário: