quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA: O TRICÔ DA BRUNA MARQUEZINE

Meninas,
Uma das peças-chave que vai ABALAR nesse inverno é, sem dúvidas o TRICÔ! Eles se firmam neste ano como os grandes queridinhos e podem ser usados como cardigans sobre vestidos e perfeitos para compor qualquer look básico, suéteres combinados com saias midi, longas ou curtas, com calças e por cima de vestidos também e, por fim, nos próprios vestidos e até nas calças de tricô.
Eu sempre amei tricôs, mas agora estou com um sentimento ainda mais especiais por essa peça. TODAS as marcas fizeram releituras incríveis para essa coleção e uma das minhas grandes apostas são os vestidos de tricô curtos com mangas longas.
Enquanto eles não chegam por aqui, vim mostrar uma proposta que me apaixonei! O tricô bem fininho (e fresquinho!, diga-se de passagem) mescla com cor-de-rosa e bordados de paetês bem discretos da CORI é uma das coisas mais chiques e descoladas do momento. A atriz Bruna Marquezine fotografou um editorial MUITO bom para a Revista Estilo deste mês, compondo um look do tricô com uma saia lápis.
Amei o resultado!
Ficou chiquérrima, né?
Outras ideias de usar esse tricô: com saia mais curta, com saia midi, com calça branca alfaiataria e até com um jeans bem bacana!
Essa peça é apaixonante e já está na nossa loja online AQUI!
Garantam já o seu porque a peça veio em quantidade limitadíssima e promete ser uma das queridinhas desde já!

Beijo beijo

Nenhum comentário: