quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

UMA BLUSA, 4 LOOKS DIFERENTES!

Oiii gente!!
Hoje vim mostrar pra vocês 4 looks com propostas beeeem diferentes usando UMA única blusa.
Preciso falar o quanto eu amei essa blusa...além de ser super gostosa e confortável e beeem fininha, ela tem uma modelagem super moderna e uma estampa incrível: de paetês com detalhe metalizado. 
Como a modelagem dela é beeem grande, dá pra brincar com ela e montar várias ideias diferentes...Óbvio que essa já é minha rsrs...Espero que gostem das ideias:
Aqui o escolhido foi o jeans beeem justinho e com a cintura beeeem alta (amo, amo e amo!). Coloquei a blusa para dentro da calça com a ideia de marcar bem a cintura. O cinto fininho reforça essa ideia super 70´s.
 Com a mesma calça, tirei o cinto e soltei a blusa...Uma ideia bem despojada e que vai super bem com leggings também!
 O jeans e o cinto são CALVIN KLEIN (e tem aqui na loja!)
Outro look que eu amei foi esse em que fiz um mix de estampas! Joguei a blusa com estampa de paetês colorida com a saia justinha listrada preta e branca. AMO essa saia e achei essa ideia super bacana pra sair com as amigas e pra jantar!
 A saia do tipo bandagem é LE LIS BLANC e também tem aqui na loja!
Com uma proposta mais relax e verão...coloquei a blusa versátil com o shortinho jeans bem rasgadinho...Pra deixar ainda mais descontraído: nozinho nela e rasteirinhas gladiadoras com mini-pérolas:
 O shortinho é ANIMALE e tem aqui na loja!

Pra finalizar, a última proposta é com uma calça branca skinny. Dobrei a barrinha duas vezes, combinei com espadrilles coral e amei o resultado:
 A calça branca skinny é DASLU e também está aqui na loja!
 Gostaram das ideias?
Viram como uma "simples" blusa com informação de moda pode ser usada diversas vezes em propostas e situações diferentes?
Aliás, essa blusa maravilhoooosa é da CORI e está à venda AQUI!
Pra reservar a sua, é só ligar: (11) 2461-3512
Beijo, beijo!

Nenhum comentário: