terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ESPECIAL: LOOKS PARA O REVEILLON 2014

Oiii gente!!!
Como o tempo está passando cada vez mais rápido e voando na velocidade da luz, resolvi adiantar esse post MEGA ESPECIAL de REVEILLON 2014. Selecionei meus vestidos e looks preferidos para todos os gostos, estilos e destinos de viagem. Fiz com muito, muito carinho e, por isso, o post está giga e recheado de fotos. Foi bem difícil selecionar porque amei todas!!! 
Observação importante: como todo mundo se adiantou pra viajar, MUITAS peças já são únicas. Portanto, se você gostou, corra e venha buscar já os seus preferidos. 
Vamos lá?
 Vestido deeeeeeeeeeeeuso bafônico, chiquérrimo LINDA DE MORRER.
Amei a renda, a manga sino e a barra toda recortada a laser. Já pode casar com esse dress agora? rsrs

 Esse é um "tubinho" magnífico branco com renda aplicada nos ombros e com uma fenda generosa na coxa. O decote nas costas é uma coisa de outro mundo. Sexy na medida! Vestido LINDA DE MORRER

 Look mais básico e prático pra quem quer algo mais descontraído com rasteirinhas.
Regata CARMIM; Saia de paetês (um sonho!!!) CALVIN KLEIN; Colar CAMILA KLEIN; Flats SCHUTZ

 Esse look é perfeito pra quem vai passar com o pé na areia. Shortinho incrível bordado e blusa de tricô cropped tooooooda trabalhada...
Shorts e top de tricô cropped CARMIM

 Esse é tipo um dos meus preferidos...rs...sou apaixonada por ele desde que chegou na loja, mas não serviu em mim (faltou um pouco pra fechar rs). De um ombro só, com renda guipire e forro camelo. Liiiiiiiindo, né?
Vestido A. BRAND

Sou APAIXONADA por esse vestido...De chiffon com babados e um crochê liiiindo por cima, bem gipsy, bem boho! É da LINDA DE MORRER! E eu super quero usar com as botinhas no ano que vem.

 Esse modelo de seda paetês é demaaaaais...Chiquérrimo! Esse é CORI!

E, pra finalizar, um clássico, chiquérrimo com barra no joelho (amo!) e mangas vazadas de seda bordada. É LE LIS BLANC.
Tem como não amar??

Muitas fotos, né gente? Mas é que amei demais e é pra vocês também saberem um pouquinho do que tem por aqui. Afinal, contagem regressiva pra 2014!
Amanhã tem mais coisas pra continuar nesse clima de festividades e boas energias!
Beijo beijo

Nenhum comentário: