quarta-feira, 23 de outubro de 2013

THIERRY LASRY: MEU NOVO AMOR

Meninas!
Estou pra dar essa dica há meses, desde que voltei das últimas férias. É que quando fui pra lá, levei na minha wish list a vontade gigante de um óculos do francês Thierry Lasry. Li sobre ele na revista ELLE no comecinho do ano e adorei toda a história da marca que é novíssima! O designer é filho de um oculista e de uma artista plástica. A combinação é perfeita! Óculos de ALTÍSSIMA qualidade com um design de morrer de amores!
Todos os modelos tem uma pegada que mixa o vintage retrô e o futurista. AMO a modelagem grandona dos óculos e o estilo único que ele tem! Por dentro, os óculos tem outra estampa!
A marca, apesar de recém-nascida, já é febre entre as celebrities:
Anne Hathaway:
Gwen Stefani, Olivia Palermo e Nicole Richie:
Jessica Alba:
Rihanna tem uma coleção gigantesca:
Mandi Moore:
Chiara Ferragni:
Eva Mendes ainda mais linda com o Ryan ao seu lado rsrs:
Comprei os meus na Liberty de Londres e não largo mais!!!
AMO, AMO, AMO! O nome do meu modelo é o Dominaty 2898:
Não sei onde vende aqui no Brasil...Se alguém souber, me avisa porque quero outros modelitos!
Beijo beijo

Nenhum comentário: