terça-feira, 15 de outubro de 2013

O NOSSO DESAPEGO DO BEM

Oii gente!!
Não sei nem como escrever esse post sem antes agradecer muito a todos que fizeram parte desse projeto e muito a Deus. A ideia do Desapego do Bem veio como forma de alcançar um objetivo (arrecadar fundos para a nova lavanderia e enfermaria do Asilo São Vicente de Paulo), envolvendo todos os públicos possíveis de forma que todos saíssem ganhando. E posso dizer com absoluta certeza que foi exatamente isso o que aconteceu.
Clientes e amigas de extremo bom gosto abriram seus poderosos closets doando peças INCRÍVEIS! Todas super grifadas, de qualidade, algumas nunca usadas ainda com etiqueta e em ótimo estado. As peças foram, então, vendidas principalmente na sexta e no sábado (11 e 12 de outubro) e foi MUITO surpreendente ver a felicidade e empolgação de cada uma das mais de 200 pessoas que passaram por aqui e se esbaldaram saindo com sacolas lotaaaaadas nas mãos e um sorrisão de satisfação no rosto!
O evento foi totalmente independente da loja e totalmente beneficente. Da Greicy´s, aproveitamos o nosso know-how de organizar o Mega Bazar, nossas clientes super solidárias e o espaço do nosso escritório.
No final, contabilizamos 825 peças vendidas!!! 
Agradecimentos mais do que especiais a TODO MUNDO!
-A todas nossas amigas e clientes que doaram suas peças. Sem vocês, esse Desapego do Bem não teria acontecido e sido esse sucesso todo!
-Às pessoas que compareceram, compraram, avisaram as amigas e saíram super felizes gastando muito pouco e ajudando MUITO essa causa!
-Às meninas da Greicys que colaboraram muito organizando araras e cadastrando cada uma das peças comigo!
-Ao Valdir Carleto da Revista Weekend por ter cedido dois grandes espaços na sua revista para ajudar a divulgar essa causa!
-À Dra. Marisa Peloso por ter abraçado essa ideia, ajudado muito e confiado em nós para que pudéssemos fazer a nossa meta se tornar realidade!
-Enfim...a TODO MUNDO que tornou isso tudo virar realidade porque com o $$$ arrecadado vai sim ser possível uma das 4 grandes máquinas da lavanderia industrial do Asilo. Juntas, elas somam quase R$ 60.000,00.
Portanto, quem ainda quiser ajudar um pouquinho pode fazer doações ou qualquer outro tipo de colaboração ao Asilo: (11) 2412-7113. São 28 senhorinhas com seus lençois trocados e higienizados diariamente. Por isso, a necessidade gigantesca dessa nova lavanderia!

Obrigada, obrigada, obrigada por mais essa conquista de todos! Foi TOP!
Beijos com carinho

Um comentário:

Anônimo disse...


Queridas Karen, Juliana e Greicy,

Vocês foram incansáveis desde a idéia inicial, até a conclusão deste projeto.

Quanto trabalho, quanta dedicação.....horas e horas doadas para um asilo que vive uma história de dificuldades financeiras.

Uma corrente da felicidade tomou conta de TODAS AS PESSOAS QUE PASSARAM PELO BAZAR....SEM EXCEÇÃO!

Vocês plantaram uma "semente do bem" em cabeças e corações que nem estavam preparados para isso....

O meu sábado foi incrível, pois pude compartilhar a ENERGIA POSITIVA de cada moeda conquistada!

Agradeço a todas as pessoas que doaram roupas e acessórios e/ou compraram peças incríveis neste bazar!

Esta DOAÇÃO ABENÇOADA representa a compra da 1ª maquina de lavar industrial para a nova lavanderia do ASILO SÃO VICENTE DE PAULO.

Obrigada meninas, aprendi muito com vocês!

Deus continue iluminando os caminhos desta família maravilhosa!!!

Beijos cheios de gratidão

Em nome das 28 senhoras internas do asilo....

Marisa