quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ESMALTES PARA O VERÃO

Oiii meninas!
Hoje vim dar uma dica de esmaltes! 
Sempre quando faço posts de acessórios ou fotos com mais detalhes das mãos, me perguntam sobre o esmalte que estou usando. Sou e sempre fui super fã e adepta dos esmaltes clarinhos. Vi na edição de Julho (acho) da VOGUE sobre a tendência fortíssima dos tons claros nas unhas para o Verão. Eu nem preciso dizer que amei mais ainda, né?
Sou mega fiel aos tons nude e 90% das vezes uso o MESMO esmalte...o meu preferido é o Chic Pele, da Colorama. (não reparem que tinha acabado de passar o oléo na unha rs)
 Testei na semana passada esse da O.P.I. Adorei o tom dele também (um pouco mais forte e mais para o rosa do que o Chic Pele)...mas esqueci de anotar o nome...
A duração dele foi quase a mesma do Chic Pele. Aliás, acho que o Chic Pele ficou mais tempo intacto na minha mão. Sou fã dos esmaltes brasileiros e acho que eles não tem nada a perder para os importados. O Chic Pele é prova disso... fica uma semana lindo, lindo nas minhas unhas!
 Fotografei outras variações de esmaltes clarinhos:
 Esse da HITS, o Sintonia, também lembra beeeem o Chic Pele!
Às vezes, quando quero ousar um pouco, acabo indo para os tons vermelhos, mas depois sempre acabo voltando para os clarinhos. Acho eles super chiques, clássicos, combinam com tudo e quando começam a lascar nem dá pra perceber rsrs

E vocês? Gostam de quais cores nas unhas?
Beijo. beijo!!

Nenhum comentário: