quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A RAINHA DO VERÃO: LOOKS DASLU PRA SE INSPIRAR E COMPRAR JÁ

Oiii, meninas!!
Se tem uma marca que está ARRASANDO nesse verão, sem dúvidas, é a Daslu. Eu sou super fã da marca há anos e, ainda assim, fiquei surpreendida com a beleza das estampas incríveis que foram lançadas para essa coleção. Eles conseguiram superar nossas expectativas, DE NOVO!
As estampas da Daslu são sempre exclusivas, ou seja, por mais que a tendência seja geral para todo mundo, as estampas serão sempre únicas pra Daslu, sem cópias e falsificações. E é isso que deixa a marca tão incrível! O acabamento de todas as peças, detalhes em zíperes, franzidos, plissados, tecidos assinados com o nome da marca e, claro!, os melhores tecidos...quando malhas, as melhores malhas! Quando seda, 100% seda! são o que fazem eu me apaixonar coleção pós coleção pela DASLU!
Por isso e também porque hoje recebemos uma infinidade e já as últimas peças da coleção, eu selecionei algumas fotos de mulheres lindas e de bom gosto que vestem a nossa marca do coração!

O vestido de seda pura com babados na barra e nas mangas e trançado no colo com estampa paisley é DEMAIS! E tem na loja!

Outra estampa amada do verão é, sem dúvidas, a de bananas! Amo, amo e amo! Aqui a versão em bata de seda...
A estampa paisley aparece de novo em blusa de seda pura com detalhes em verde:
As bananas em foram de saia de neoprene com fenda frontal...Fica linda com a cropped de seda pura também!
Ou na versão que eu AMO: conjuntinho!!
A estampa azul e branca no vestido de seda com detalhes em tule é TOP e foi o escolhido pela querida Viviana Volpicella, da VOGUE America! Esse modelito chegou hoje aqui na loja:
 Outra estampa amada por mim é a de orquídeas selvagens...essa de onça com flores...AMOOOO!
Look chiquérrimo com short-saia e camisa de seda pura:
 Mais um 100% seda!Chique, chique e chique! Pra ir a um almoço, aniversário e até casamento!
 Mix de estampas com a blusa de piano e a calça geométrica verde e preta! Look completo aqui na loja!
 Vivi Volpicella também adquiriu o macaquinho de seda pura suuuuuuuuuper verão!!! Já estou imaginando ele com uma gladiadora ou uma sandália de tressê bem incrível:
 A estampa de Paraty, no RJ, também exclusivíssima e só pra quem pode! Pra quem pode fazer looks fáceis e ficar linda!
Donata Meirelles, mãe da Helena Bordon, e editora da Vogue Brasil também escolheu ela:
Meninas, com tantas estampas deeeeeeeeeeeeeeusas e chiquéééérrimas em tantos modelitos, fica difícil escolher só uma! Eu estou renovando meu guarda-roupas e ataquei várias peças, inclusive das mesmas estampas...Dá pra coordenar looks maravilhosos!!!
Todas as peças que falei estão na loja e dá pra comprar online AQUI ou ligar JÁ pra reservar as suas preferidas: (11) 2461-3512
ótimas ideias para o fim-de-semana que promete ser de muito sol e calor e para o verão inteirinho, né?
Beijo beijo!

Nenhum comentário: