terça-feira, 22 de outubro de 2013

12 LOOKS PRA DERRETER DE AMORES NESTE VERÃO

Oiii meninas!
Nem acredito que voltei a fazer esse tipo de post...aquele velho conhecido nosso com vários looks novos da loja! Eu tava morrendo de saudades e sentindo a necessidade de mostrar pra vocês o taaaaaaaantãããão de novidades que chegaram aqui na loja nos últimos tempos. 
Infelizmente, eles não são nem 1% do que tem na loja, mas acho que dá pra ter uma ideia, né?
Pensei em produzir looks para todos os gostos, estilos e ocasiões, seja para o dia-a-dia, para o fim-de-semana, para um encontro com amigas, jantar com o namorado, almoço em família, aniversário e até uma festinha... Espero que vocês amem tanto quanto eu amei simplesmente TODOS os looks, tá? rs
Voilà!
Sou looouca por essa estampa incrível da Linda de Morrer! E dá pra comprar online! Calça à venda AQUI e blusa maravilhooooosa AQUI!
 Look amarelinho e com estampa de fruta...suuuuper verão! O shortinho de piquê AQUI!
 Esse look longo parece até um vestido, né? Lindooooo!!!
Saia AQUI e top AQUI!!
Look perfeeeito para uma segunda-feira de verão, né??rsrs A tee à venda AQUI e o shorts AQUI!
 AMO esse look! A blusa é na verdade um chemise de chiffon e as mangas são transparentes...pena que a foto não mostrou bem... O shortinho parece uma sainha e é demaaaais!!! À venda AQUI
Nada como um look leve, super verão e chiquérrimo! É o caso da blusa com renda nas mangas e na parte 
interna e da calça de seda pura com estampa de piton azul e branca. AMO, AMO, AMO!
 Esse vestido floral é liiiiindo, modelagem incrível e super prático...A sandália laranja de tressê foi muito bem com ele! Compre AQUI o dress e AQUI a bag!
 Esse vestido é DEMAAAAIS! Nunca me senti tão magra na vida! Ele é estruturadinho e deixa a cintura Ó! Super valoriza o corpo e tem as cores mais lindas e alegres para o verão!
 E, pra finalizar, esse look de matar! Montei o conjunto com a saia e a blusa de seda com renda e ameeeeeeeeeeei...A sandália deu um toque bem a mais! Perfeito para sair para jantar e depois emendar uma festinha, né? Amei demaaaaais! A sandália poderosa tem AQUI!
Meninas, espero que tenham gostado! Produzi os looks com carinho e com aquela vontade de mandá-los direto pra minha casa hahahaha
Quem sobreviveu ao calor desumano de ontem aqui em SP deve ter percebido como vai ser o nosso verão, né? Pois preparem-se! Vai ser forte e de derreter! Corram pra buscar e reservar seus looks fresquinhos, lindos e com a cara da estação mais gostosa e animada do ano!
(11) 2461-3512

Beijo beijoooo e em breve farei mais posts como este que amamos!
;)

Nenhum comentário: