quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O CINTO BAFÔNICO DA TEMPORADA

Oi gente!!!
Eu sei bem o quanto um cinto tem o poder de levantar qualquer look...eles realmente fazem toda a diferença. E acho que vocês já devem ter visto o cinto mais poderoso da temporada, né? Comigo foi amor à primeira vista. 
O cinto com 2 fivelas da FABULOUS AGILITÀ é diferente, estiloso e combina com vários looks bacanas! Dá pra usar na cintura ou na altura do quadril. Estou apaixonada por eles e já peguei um pra mim rsrs...
O nosso é o mesmo em que a Thássia usou em alguns looks recentemente, da Fabulous Agilità mesmo de couro com fivelas douradas...Amei muuuuito!!!!
 A dona da marca Paula Aziz também usa e abusa do cinto dela:
Hoje estou assim:
Minha blusa de seda rosa clarinho é ANIMALE e a saia é LINDA DE MORRER (vai andar sozinha de tanto que eu uso rs)
 Demais, né???
Esse cinto DEUSO mal chegou e já está acabando!!!
Pra comprar online clique AQUI ou liga na loja pra reservar o seu: (11) 2461-3512
Beijo beijo

Nenhum comentário: