segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MEU FIM-DE-SEMANA

Oiii meninas!!
Não consegui postar na sexta-feira por causa da correria gigantesca! Estamos preparando o nosso lançamento Primavera Verão 2014 que acontece AMANHÃ aqui na loja! Espero vocês a partir das 15 hs na loja, hein?

Resolvi mostrar em fotos (que tirei pelo celular...então, desculpem a qualidade) algumas coisas que fiz...Meu  fim-de-semana foi bem gostoso e um pouco corrido. Aproveitei o máximo...fazia tempo que não tirava uma folguinha no sábado rs
Na sexta-feira, fui comemorar o aniver de uma amiga querida e de velhos tempos (somos amigas há 20 anos rs) no Bar. (Rua Joaquim Antunes, 248-Pinheiros). Ambiente bem gostosinho cheio de drinks, comidinhas e gente bonita e fotografei meu look antes de ir. Fui com o dress Isabel Marant style da LINDA DE MORRER...Estou apaixonada e só consegui ele agora porque conseguimos uma reposição milagrosa dele (compre AQUI)!!!
No sábado, aproveitamos pra mostrar os pontos turísticos para o primo do Antonio que veio morar em SP e combinamos um almocinho com um casal de amigos no Mercado Municipal. Fomos no Brasileirinho, no andar superior do Mercadão, e pedimos um delicioooooso escondidinho de camarão (recomendo!!). Olha a caipirinha de kiwi TOP:
À noite, fomos num jantar com a aniversariante da semana no DOM...foi uma delícia!!! Fomos de menu degustação de 8 pratos com harmonização de vinhos. Recomendo 100% esse menu pra quem for pela primeira vez pra conhecer bem vários pratos do restaurante e se apaixonar, como eu! Fotografei dois dos 10 que experimentamos, que eu amei. O ceviche de flores e mel de abelha indígena:
 E o abacaxi com formiga saúva amazônica...muito, muito, muito bom!!!
 Bebemos pouquinho nessa harmonização...rs
 Parabéns, Má!!!!
E, como não poderia deixar de faltar, a tradicional foto com o chef master Alex Atala (o DOM -foi eleito neste ano o 6o. melhos restaurante do mundo!)
Programa-experiência que vale MUITO a pena...Pra quem quiser conhecer, o DOM fica na Barão de Capanema, 549, e tem que fazer a reserva pra entrar.
Ufa! Fim-de-semana corrido! Finalizamos ontem terminando de assistir a 2a. temporada de Revenge rs...estamos viciados!!!

Não se esqueçam do nosso lançamento amanhã!!! De manhazinha postarei o convitinho ;)
Beijo beijo

Nenhum comentário: