terça-feira, 6 de agosto de 2013

LOOKS QUE A GENTE AMA

Meninas!!
Fazia tempo que não postava vários looks fresquinhos e novíssimos pra gente, né? Aproveitei as novidades incríveis da loja que recebemos nos últimos dias e ontem pra mostrar um pouquinho do que tem aqui na loja. Além de lindos, tem muitas ideias do que usar domingo, no almoço de Dia dos Pais. Eu estou apaixonadíssima por tudo e espero que vocês também!
Começando com esse vestido DEUSO de cetim que estou enlouquecida! Ele é super modelo princesa, chique e com a estampa mais IN do verão: a de porcelana! A cintura é marcada com uma mapa horizontal e o decote nas costas é lindo DEMAIS:
Esse dress de renda francesa é TOP demais! É aquele fotografado pela Thassia com a prévia do que teríamos no Verão, lembram? O trabalho da renda mesclada PB é uma coisa dos deuses! E também recebemos a saia e a blusa com a mesma ideia...depois posto aqui no blog.
O conjunto cropped de jacquard com renda francesa bordado é DEMAIS! Trouxemos já pensando no reveillon, mas como ainda está cedo, dá pra usar JÁ no veraozão que promete!!
Olha o trabalho incrível do jacquard, da renda e dos paetês:
Sou APAIXONADA por esse look...tem um 'Q" britânico com a cintura altíssima e as boots, né? A t-shirt é da nova coleção da Thássia Naves para a Skazi...as estampas estão DEMAIS!
Olha que shorts basiquinho...
Outro look de matar é esse com a pantalona listrada chiquérrima!!! Ela tem um detalhe pink que mesclei com o blazer turquesa...
A bata de crepe de seda pura com bordado nos ombros é sem comentários...com decote V chiquérrimoooo
Amei esse look fofo e super moderno. O shorts saia PB é liiiindo e super feminino com as pregas. Coloquei a blusa de seda pura estampada e o colar lindo da A. Brand. Scarpins pink pra conversar com o laranja da blusa:
Mais um modelito da Thássia para a Skazi...esse veio nas cores preta e branca.
O shortinho bordado é fofo e super Isabel Marant! E o blazer de linho branco é o TOP do chique no verão, né?
Amei esse vestido de seda pura listrado...É chique na medida e fica super sexy graças à barra de seda transparente:
E, pra finalizar, esse vestido lindo de tricô listrado com tule na frente...moderníssimo, né?
Gostaram dos looks???
Estou apaixonada por todoooos!
A maioria das peças ainda não está disponível online, mas dá pra reservar já seus preferidos pelo telefone: (11) 2461-3512
Beijooos

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse preto e branco de renda tá um arraso mesmo.
Tem meu tamanho?
Beijosss
Carol Corbari

Karen disse...

Oii Carol,
agora só tem um P e um PP... :(
Beijoo

Anônimo disse...

Oi, Carol. Sei que tem um tempo esse post, mas você teria ainda a bata branca de crepe de seda da A Brand , tam 38 ou 40? Meu e-mail bianca_froes@hotmail.com. Obrigada!