quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CABELOS NOVOS

Oi meninas!!!
Há algumas semanas já estava cansada do meu cabelo...fazia MUITO tempo que ele não via uma tesoura, que eu não fazia um tratamento e nem mexia na cor...tava abandonado mesmo.
Mas hoje acordei inspiradíssima pra mudar, fui ao salão e fiz tudo o que tinha direito. Queria um corte pesado mesmo...Na verdade, não queria repicá-lo e sim manter o que já tinha, mas aparando as pontas que estavam bem danificadas e dando um jeito na franja. Fiz mais luzes pra dar uma clareada e realçada pra ficar pronta pra aguardar o Verão chegar. E, por último, fiz o tratamento Ultimate da Lanza pra dar força e brilho aos fios. 
Adorei o resultado! É incrível como TUDO muda pra melhor quando a gente resolve mudar os cabelos.
Espero que gostem. Tirei algumas fotos pra vocês verem o resultado.
A primeira eu tirei na segunda-feira pra vocês verem a diferença...tava feinho demais...sem corte, apagado e ressecado:
E agora há pouco:


 Deu pra ver a diferença, né?
Eu fiz no Monde K com a Edileuza... Quem tiver a fim de uma mudança também, é só ligar no salão pra marcar. O telefone de lá é: (11) 2440-2438
O cabelo tem o poder de mudar a gente junto com as roupas...é incrível!!!
Beijo beijo

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Karen!!
Fui na sua indicação e amei o trabalho da Edileusa! Até comentei com ela!! rs
Bjo e obrigada!

Karen disse...

Cintia!!
Tudo bem?
Que demais! Que bom que gostou! ELa é ótima mesmo!!!
Queria ver como ficou o seu rsrs
beijo beijo