segunda-feira, 1 de julho de 2013

TUDO NOVO!

Oi gente!!!
Hoje é um dia bastante importante, que devemos prestar atenção e encarar com a maior alegria do mundo! 
É segunda-feira, primeiro dia do mês de Julho e início do segundo semestre do ano. Realmente um dia de começos, não é mesmo? Gosto de pensar e viver esses dias como se fossem uma oportunidade de recomeçar planos, projetos e sonhos que ainda não colocamos em prática...
Como sei que é meio difícil diante desse tempinho frio e chuvoso, aproveitei a semana de moda de Paris que está acontecendo agora e selecionei looks inspiradores pra gente usar e abusar já!
Vamos lá?

Esse casaco branco e bege quadriculado Louis Vuitton é chique ao extremo! Dá vontade de sair assim hoje, né? Amei a tiara de laço que super combinou com o estilo e o cabelo dela...

Logo abaixo, temos:
1-vestido com estampa de selo (lembram daquele conjuntinho famoso que a Linda de Morrer reeditou? Pois é...) e look todo branco. Chic, chic, chic!
2-vestido loongo floral com casaqueto branco e scarpins bico fino... a gente AMA!
3-conjuntinho SUPER alegre misturando cores que eu amo: pink+roxo
4- combo básico que eu amo demais! Shorts jeans, t-shirt cinza e um bom blazer/ casaco por cima!
 1- e 2: amo esses looks de saia estampada com moletom ou jaqueta de couro! As botinhas pretas são clássicas e ficam lindas com looks assim!
3-uma boa calça resinada com tigre e bolsa vermelha!
4- Casacão chiquérrimo e scarpins brancos! (aliás, viram como scarpin branco tá bombando?!) Tem aqui na loja!

1-casaco branco lindo, lindo com laço na frente (não parece com o nosso que postei na semana passada?)
2-mais um casaco...desta vez, vermelho! Ladies in red! Casaco vermelho é um MUST! E tanto o off-white quanto o vermelho podem ser usados como vestido! Acho lindo!
3 e 4- os dois looks trazem uma tendência fortíssima: as saias mais compridas godê! As saias mais armadinhas voltam com tudo, são ultra-femininas e ficam lindas com camisas, tricôs ou blusas básicas. Nos pés vá de sapatilha pra ficar confortável ou scarpins altos pra ficar maravilhosa!

E, por último, o infálivel PRETO! Seja na saia e na jaqueta (lembram da saia deusa da Carmim? Igual a esse da foto 1), seja na calça resinada e no blazer ou no tricô! Enfim, preto é e sempre vai ser podre de chique, difícil de errar e sexy ao mesmo tempo!
Gostaram? Tem ideias de sobra pra gente se inspirar e montar looks bem lindos neste inverno, não é mesmo??

Nesta semana, enquanto aguardamos ansiosamente mais novidades do Verão, vou escrever mais posts off-fashion e mais pessoais, ok? Aguardem! ;)
Beijo, boa semana, bom mês e um excelente semestre!

Um comentário:

Carol disse...

meninas!!
como estão chegando as novidades do verão.. vocês não vão fazer uma liquida do inverno???
;)