segunda-feira, 22 de julho de 2013

LOOK DO DIA: BLOG DE CARA NOVA

Bommm dia, meninas!!!
Como avisei pelo Instagram (@greicys) e pelo nosso Facebook, nosso blog começa uma nova fase a partir de hoje. Por isso, fizemos pequenas mudanças no layout e vamos mudar um pouquinho o conteúdo dos posts - teremos mais looks do dia pra gente se inspirar na vida real, mais dicas, algumas receitinhas e um pouco de tudo, mantendo ainda o que sempre tivemos por aqui. Vocês vão vendo isso no dia-a-dia. 
Pra começar, fotografei um look pra usar já! Com tons neutros, texturas e estampa, o look de hoje é chique, despojado e sai do comum. Eu AMEI ele e espero que vocês também gostem.
A regata de guipir com aplicação é muito rica e traz informações com a cara do verão! A flare jeans estampada é uma coisa de linda! Tem a cintura mais alta (detalhe que eu amo! Cintura alta é chique e modela o corpo - "xô, panetone!"). O blazer de linho acinturado é demaaaais e podre de chique! 
Os acessórios Camila Klein em ouro velho fazem TODA a diferença! E eu quebrei a sobriedade do look com a bolsa cor cereja que eu não desgrudo mais!

Fotos: Amanda Costa

Regata de guipir LINDA DE MORRER (aqui)
Calça flare de girafa LINDA DE MORRER (aqui)
Blazer de linho LINDA DE MORRER (tem na nossa loja)
Pulseiras e brincos CAMILA KLEIN (aqui)
Sandálias SCHUTZ (aqui)
Óculos THIERRY LASRY
Bolsa FENDI 2jours

Espero que tenham gostado do look e da nova ideia do blog! Quero muito sugestões e ideias do que vocês gostariam de ver por aqui, meninas!
Beijos e uma ótima semana abençoada pra gente!

3 comentários:

Juliana Matos do Nascimento disse...

Que linda (Karen), que lindo (blog) ... adorei as idéias, e vou adorar acompanhar o que está por vir!

Parabéns meninas, a Greicys arrasa!

Beijos.

Anônimo disse...

Adorei o novo layout do blog e a ideia de mais looks do dia. Como sugestão, coloque looks para trabalhar e para passear no final de semana. Estou empolgada com a nova fase do blog. Parabéns e sucesso!
Márcia

Karen disse...

Ju,
Que bom que gostou!!! Continue acompanhando as novidades!!

Márcia,
obrigada pelas sugestões! Com certeza vou fazer sim!
Beijooo