quinta-feira, 13 de junho de 2013

OS ÚLTIMOS LOOKS DO INVERNO 2013

Oi gente!!
Nem acreditei quando a Amanda, minha greicete querida do escritório, me disse que fazia quase DOIS meses que não postava looks pra vocês no blog. Me apressei, então, pra fotografar as últimas peças que chegaram aqui na loja. Já estamos encerrando os recebimentos da coleção de inverno, mas o mais bacana é que todas as peças podem ser usadas também no verão, principalmente por adiantarem e já carregarem muitas tendências que vão explodir no próximo semestre...Vamos ver??
 AMO, AMO esse look! A camisa de seda pura tipo mostarda fica linda com essa saia toda trabalhada de couro ecológico e a clutch pink dá o toque final, né?
Compre a clutch AQUI e as sandálias bafônicas SUPER tendência AQUI!
 O vestido de seda PB é chiquérrimo e a renda na frente é marinho!
AMO, AMO!!!!
O vestido AQUI e a clutch AQUI!
 Renda RIQUÍSSIMA, né? Eu amo a modelagem dele e a leveza super chique:

AMO esse vestido da A. BRAND!!! A estampa de floresta é uma das apostas para o VERÃO 2014 (a Daslu e a Linda de Morrer vão lançar!). Portanto, vale investir JÁ!
Verde com azul e pink: a gente ama!

O dress mullet soltinho com estampa de raposa da CARMIM é demais de lindo!!!
As botas de franjas fizeram tooooda a diferença! Tem os últimos pares na loja online AQUI
 Olha o detalhe na cintura:

Estou apaixonadíssima por esse look!
A camisa verde clara com a saia de tweed combinaram MUITO!
A sandália havana quebrou o look deixando mais despojado e a bolsa de tweed modelo Chanel é de morrer!!!
 Compre as sandálias AQUI e a bolsa trilionária AQUI!


Look militar porque a tendência continua!!
Amo a combinação do verde com a sandália havana de novo!
A camisa chiquérrima pode ser comprada AQUI

E, pra finalizar um vestido chique, soltinho e fácil de usar no verão!!!
Essa clutch de tressê e franjas combinou com quase todos os looks! INCRÍVEL!


Gostaram?? Eu tava morrendo de saudades de postar minhas produções pra vocês aqui no blog!
Para reservar suas peças preferidas, é só ligar aqui: (11) 2461-3512
Tem looks pra usar JÁ neste fim-de-semana, né?

Beijos!!

Nenhum comentário: