segunda-feira, 24 de junho de 2013

NAS RUAS DE LONDRES

Oi, gente!!
Ainda sobre a viagem (prometo que este é o último post da saga rs), fotografei alguns looks que vi por Londres. Cinco minutinhos sentada na frente do Tate Modern, às margens do Tâmisa, e já foi possível clicar vários looks que achei super bacanas e estilosos para o blog. Londres é sempre inspiração e criatividade.
No fim deste post, vou listar as tendências que vimos nas vitrines das lojas, adiantando o que usaremos neste e no Verão 2015. Demais, né?
Os chapeus são fortes e trazem muito estilo aos looks. Amei esse look básico e chique ao mesmo tempo. O shorts alfaiataria caqui ficou super bacana com o blazer marinho e as rasteiras douradas.


Os sapatos tipo Oxford são um clássico inglês... Eu adoro! O look com a skinny escura e o blazer rosé ficou chique sem esforço, mesmo com as rasteiras, né?

As meias rendadas ficaram super descoladas com o shortinho jeans e as botinhas tipo coturno, que são outro clássico europeu! Detalhe para a bolsa super étnica dela.
Os vestidos com fendas frontais e laterais são um MUST para o Verão. Apostem!


Adoro cintura alta e acho que ficam perfeitas com o cinto fininho. A podrinha branca compõe um look básico e descolado. Os óculos redondos também são super moderninhos e retrô ao mesmo tempo.
Já a moça loira vai de coque alto e calça jeans delavé com a barrinha dobrada. Já falei sobre essa tendência e dica de styling e adoro!

Sem comentários pra febre de ankle boots, né? Amei o estilo das duas. Uma com vestido floral e a outra com saia godê (tem igual aqui na loja e na nossa loja online) com tricô.
O truque dos casacos e jaquetas sobre os ombros também fica super incrível! O vestido geométrico e as botinhas caíram perfeitamente pra ela.

E, pra finalizar, mais coques bem altos! A gente ama! Uma com combinete e sobreposião com um maxi-tricô dourado e a outra com skinny colorida...

É muito bom o exercício de ver os looks nas ruas de Londres. As inglesas tem muito o que ensinar sempre!
Agora, anotem já algumas tendências captadas na viagem para o Verão:

-muito, muito branco! Inclusive looks 100% white
-nude de novo!
-tons cítricos de novo (muito pink, verde e laranja fortíssimos)
-preto e branco permanece em alta!
-sandálias gladiadoras
-MUITAS (e eu repito: MUITAS estampas étnicas, sejam elas tribais, indígenas...que podem ser coordenadas com onça, tons militares e muitos acessórios)
-muitas estampas, sejam étnicas ou florais.
-batas bordadas (elas vem pra complementar a onda étnica)
-bolsas pequenas. As mini bags e com alça longa estão dominando tanto para o dia, quanto para usar à noite.

Tudo anotadinho? Podem apostar!! ;)
Beijo beijo

Nenhum comentário: