segunda-feira, 18 de março de 2013

A LEGGING PODEROSA E ANTI-CELULITE

Bommm diaaaaa, meninas!
Já estamos prontas para mais uma semana que promete! Hoje começa a SPFW e estaremos lá assistindo ao desfile da CORI logo mais...já começamos a receber a nova coleção e ela tá demais!!! Sucesso absoluto!  Amanhã teremos muitas fotos aqui no blog! Aguardem!!!
Acabamos de receber muuuuitas caixas recheadas de novidades aqui na loja e, portanto, teremos vários looks super bacanas aqui nesta semana! 
Mas vim falar de uma novidade que vai interessar MUITA gente!
Já falei no Instagram na semana passada, mas vim mostrar aqui no blog as leggings anti-celulite que recebemos e já são o MAIOR sucesso! As leggings de cirré são feitas com a melhor lycra do mundo e vestem incrivelmente bem! As queridas Grazi Massafera, Flavia Sampaio e Olivia Palermo são fãs das calças justinhas que podem ser usadas tanto na academia, quanto no dia-a-dia. Dá uma olhada:

 A Flavia Sampaio malha muito e, mesmo grávida do Eike Batista, continua com um corpo de dar inveja MESMO! Ela é mega fã das leggings de cirré coloridas:

 A Grazi anda com um corpo que não dá pra acreditar que acabou de ter um baby, né?
E ela tem de TODAS AS CORES:

Olivia Palermo, musa-mor, usa as suas no dia-a-dia e fica DIVA!!!!

As leggings de cirré são PURO PODER! Podem investir! São perfeitas pra academia nesse frio delicioso que começou ontem!!! Obaaaa!
A ótima notícia é que elas já estão à venda na nossa loja online em todas as cores! Vale a pena ter uma de cada! Eu quero JÁ!!!!
Pra comprá-las online é só clicar AQUI ou ligar na loja pra reservar (11) 2461-3512

Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário: