terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CHEGOU SCHUTZ! OBA!!!

Genteeeee
MUITA emoção neste momento!!! Fiquei muuuuuito feliz e animada quando soube que os primeiros modelos da nova coleção da SCHUTZ haviam sido faturados! E fiquei ainda mais contente quando vi o que chegou! A partir de agora, só coleção nova chegando aqui na loja. Recebemos ANIMALE hoje também (amanhã aqui no blog e na nossa loja online).
AMEI os modelitos que chegaram agorinha...principalmente os slippers e os modelos vermelhos que estou completamente in love! Vermelho quebra os looks pretos e PB, traz feminilidade às produções militares e esses, em particular, vieram com a ideia e tendência mista de Isabel Marant meets Valentino e Chloé...minhas marcas preferidas atualmente!

Vamos lá?
 Essas flats abertinhas são DEMAIS! Um vermelho super bacana com spikes e studs em um modelo bem moderno e chique. QUERO, QUERO, QUERO!

Os slippers dispensam comentários e se firmaram como a tendência que não deve ir embora tão cedo...Esse ocre tá chique demais! Discreto na medida pra combinar com TUDO, principalmente com shortinhos e calças cropped. AMO!

Essa sapatilha é a minha preferida EVER! A cor (esse vermelho queimado) é a CARA da nova coleção da Isabel Marant e as tachinhas rosé deram uma cara super cool:

E pra finalizar, para quem quer ficar básica e confortável sendo chique, pode apostar nesse peep toe specchio com salto médio. Show, né?

AMAMOS: sim ou com certeza??
Todos esses modelitos já estão à venda na loja e estarão AQUI até o fim do dia ;)
Pra quem quiser fazer a reserva em Guarulhos, é só ligar: (11) 2461-3512

Corram! Tá tudo tããão liiiiiindo!

Nenhum comentário: