quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: CASAMENTO

Oi gente!!
Como estão? Aqui em SP foi feriado e daqueles mais longos do que o Carnaval...nossa!!!rsrs 
Feriadinho é bom, mas quebra todo o ritmo, principalmente de trabalho, né?
Agora recomeçamos toda a correria que antecede o Natal e as festas de fim-de-ano...e bota festa nisso!!rsrs
Há duas semanas, fui a um casamento em Campinas...minha primeira amiga casando...imagina a emoção!!! Queria muito usar um longo e me apaixonei demais por esse ...soltinho com estampa de oncinha e elástico na cintura que dava esse efeito de volume...Coloquei minha clutch nova turquesa com franjas e tachas douradas e brincos também turquesa e amei o resultado... Vamos ver?
 A
A

As fotos não ficaram muuuito boas porque foram tiradas dentro do hotel e com a maior pressa do mundo (estávamos muito atrasados!), mas valeu porque foi o Antonio quem tirou rsrs

Nesse fim-de-semana tenho uma outra super festa pra ir fora de SP e vou fotografar pra vocês também, ok??

Vestido longo LE LIS BLANC by Greicys (tem um M aqui na loja!)
Clutch com franjas e tachas douradas LE LIS BLANC by Greicys (esgotada aqui)
Bracelete comprado em Londres
Brincos (não dá pra ver...) turquesa são SOLY BIJOUX

Bom "começo" de semana pra gente!! ;)

Beijos

Nenhum comentário: