segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LALA RUDGE E LA ROUGE BELLE

Meninas!!
Como estão indo de feriado? É praticamente um "esquenta" para as férias que estão chegando, né?
Aqui na loja não paramos (e estamos abertos hoje! :)  e aproveitamos o feriado e fim-de-semana para ir aos showrooms de inverno. Quem acompanha a gente AQUI NO INSTA, já sabe por onde andamos e está por dentro das novidades de 2013...Entre as novas marcas que vão integrar o nosso mix está a desejadíssima LA ROUGE BELLE, a marca de lingerie da querida Lala Rudge!!! Uhuuuu! Fomos ao showroom lindíssimo que estava acontecendo no Hotel Unique e já fizemos um MEGA pedido que estará na loja e na GREICYS ONLINE a partir de Fevereiro!
Vale lembrar que as peças da La Rouge Belle estarão à venda somente em cerca de 30 multimarcas do Brasil inteirinho! E nós estamos entre elas! :) Muita felicidade, né?


Bom...fotografei a decor do showroom, nossas escolhas, minhas peças preferidas e até os lanchinhos que estavam lá. Vamos ver?
 Tinham muuuuuitos arranjos lindos de rosas pelo showroom e um deles com um terço sobre o coração de rosas vermelhas...demais!

Nossas araras com as peças que estarão aqui a partir de fevereiro:
 Muuuuuita renda, muita onça, robes incríveis de seda, cor-de-rosa...Enfim...tudo a cara da Lala, né?
 AMEI essa combinação do rosa com o cinza...

Da seção de sleep e home wear, elegi a camisola de seda de onça com renda e o robe cor-de-rosa de seda com renda preta minhas peças preferidas NECESSÁRIAS!rsrs
 Mami com o robe mais pedido da coleção inteira: de onça com seda puríssima!


Tudo muuuuito, muito lindo! A vontade era de ter tudo já!!
Mas assim que as peças chegarem na loja, posto todas as opções de modelos e cores pra vocês, tá?
Beijos

Um comentário:

Camila Faria disse...

Esse robe cor-de-rosa é um sonho mesmo! Lindíssimo!