terça-feira, 27 de novembro de 2012

AS BLUSAS DA THAMARA CAPELÃO

Gente,
Estamos CHEIAS de novidades na loja! Recebemos MUITOS modelos de rasteirinhas SCHUTZ e CARMIM hoje (com pedras e aplicações incríveis!!!!Vocês vão morrer!!! Juro!) que estarão ainda hoje na GREICYS ONLINE e amanhã aqui no blog! Aguardem!

Mas hoje vim mostrar uma das marcas mais bacanas da nossa loja. Já falei sobre a Thamara Capelão por aqui, já mostrei looks, catálogos e tudo mais. Mas, para aqueles que não conhecem, a Thamara é uma das labels mais bacanas de Belo Horizonte, com peças super trabalhadas e que fogem um pouco do óbvio e das tendências...porque às vezes, o que a gente quer mesmo é um look bem original e diferente, não é mesmo?
Um dos carros-chefe da marca é, sem dúvida, as blusas com estampas de santos e de Nossa Senhora, que estão presentes em todas as coleções. E já que hoje é dia de Nossa Senhora das Graças (dia querido por muita gente, inclusive pela minha mãe que foi nomeada em homenagem à Ela), vim mostrar os últimos três modelos que já estão na nossa loja online: 
Esse modelo é incrível com um detalhe super bacana nas costas e vai com tudo...saias, jeans, jaquetinhas e está à venda AQUI


Esse modelo de malha devoré cheio de aplicações é mais amplo e lindo, lindo!!! Clique AQUI para ver mais fotos e comprar


 E esse modelo TUDO!Também com aplicações e detalhes nas costas
Esse modelito pode ser comprado AQUI.

A Thamara é uma das minhas marcas preferidas e faz o maior sucesso em BH. Está presente nas melhores e  selecionadas boutiques do Brasil e pode ser encontrada aqui na nossa loja... Nunca consigo fazer posts com as peças dela porque mal chegam e acabam muito, muito rápido...tipo uma loucura mesmo!

Aguardem o POST RICO de flats and shoes amanhã! ;)

Beijos

Nenhum comentário: