terça-feira, 9 de outubro de 2012

NA MINHA NECESSAIRE...

Meninas,
Resolvi mostrar duas necessaires incríveis de fofas que estão à venda aqui na loja e estarão na Greicys Online e que eu adoro e uso muito!!
Aproveitei a oportunidade pra mostrar quais são os meus itens necessários e indispensáveis que não saem da minha bolsa e não me abandonam NUNCA!
 As necessaires super fofas da LE LIS BEAUTÉ vieram em dois tamanhos e ideias escritas em francês (très chic, né?). Fotografei frente e verso delas. Ambas tem uma frase e desenhos dos dois lados:
a maior "Mes accessoires de beauté"  (Meus acessórios de beleza)
e a menor "Je suis indispensable!" (Eu sou indispensável!).
 E agora o meu carregamento...
Ao contrário da minha irmã, eu não sou viciada em maquiagem e afins...Uso sempre as mesmas coisas e há anos...Raramente faço grandes mudanças...rs Sou fiel aos meus produtinhos de todos os dias...
 Sempre me maquio de manhã com o kit sobrevivência (não saio de casa sem make...mas outro dia posto sobre ele) e carrego a necessaire com alguns itens para retoques e emergências. Além da dupla "escova e pasta de dente", estão:
O pó compacto BLOT POWDER da MAC (ele é ótimo para dias mais quentes e quando a pele fica mais brilhante). Além de matificar a pele, esse pó "segura" toda a maquiagem posta de manhã.
Já o creme de mãos de rosa e violeta da L´Occcitane é pau pra toda obra rsrs...Ninguém merece mãos ressecadas, né? E o resultado que os cremes em geral proporcionam com os anos é indiscutível (minha mãe, viciada em cremes desde os 18 anos, tem as mãos PERFEITAS...sem rugas e sem manchas...parecem as mãos de uma menina de 15 anos).

Sou fã incondicional de olhos esfumados e pra mim não tem lápis melhores do que os da Bourjois! Em casa tenho de todos os tipos e cores (azul, verde, preto, kajal, marrom...), mas na necessaire carrego o marrom que vem com pincel para esfumar e o preto que vem com o apontador...

Na seção LIP BALMS, carrego dois de morango: o Rosebud (cheirinho maravilhoso) e o da Nivea (companheiro eterno):

E nada como um batom pra dar um UP em qualquer carinha cansada, né?
Já faz uns quatro anos que só uso esses dois:
o UP THE AMP, um lilás com rosa para o dia-a-dia
e o LICKABLE, um pink para festinhas e eventos, ambos da MAC

Gostaram do post??
As necessaires estão sendo vendidas na loja e são uma EXCELENTE opção de presentinhos para o fim-de-ano, né?
Para comprá-las. é só ligar : (11) 2461-3512
E vocês? O que carregam em suas necessaires?
Aliás, me deu saudade de postar o "Inside my bag" ...alguém quer participar? ;)
Beijos

Nenhum comentário: