segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LOOKS PARA UMA SEMANA ILUMINADA

Gente,
Estava devendo este post desde a semana passada, quando chegaram peças lindas, lindas e lindas da LE LIS BLANC...A maioria já acabou, mas ainda assim consegui salvar meus looks preferidos e fotografar tudo no sábado pra vocês (já com meu new hair, mais curtinho rs). Vamos lá?
 Depois do último desfile da Isabel Marant (nova ditadora de tendências no mundo) em Paris, ficou claro que o boho-chic voltou pra ficar...E as peças da LE LIS tem caminhado exatamente pra esse estilo...Eu, claro, AMEI!!!
Prova disso, é essa saia de algodão toda bordada...Suavizei o romantismo dela com a camisa jeans com spikes e com as sandálias da SCHUTZ...amei muito!

Mais um boho-chic pra chamar de NOSSO! Amei demaaaaaaaaais esse vestido de algodão todinho bordado! Joguei com flats, mas ia amar usá-lo com nossas queridas e amadas ankle-boots

Esse macaquinho é TUDO!!!! Veio com o cinto e veio nas cores preto e off-white...
 O mais bacana dele é que a parte de cima é de crepe e a de baixo de tricô!!! A clutch da LE LIS de R$ 89 com as sandálias muito maravilhosas da SCHUTZ finalizaram com chave de ouro, né?

AMO, AMO, AMO esse vestido! Ele é de seda com bordados na gola. Amei a estampa, o shape, as cores...Enfim...classudo e chique ao mesmo tempo, né?

Sem comentários pras calças que chegaram em um verde sensacional! Vieram a microflare e a skinny com zíper lateral, ambas com a cintura bem altinha. AMAMOS! A t-shirt com tigre é linda, né? Confortável, alegre e vai com tudo!
 Mais um verdinho lindo! Joguei com a regata de seda e o casaqueto de tricô e guipire suuuuuper boho-chic...amei demais esse cardiganzinho!

Pena que a foto não mostrou o tanto que é essa regata TODINHA bordada! Ela é sensacional!
A mini jeans tinha vindo para o nosso lançamento há algumas semanas e acabou em um dia. Trouxemos mais dela...toda rasgadinha com spikes e bordados. Très chic!

E pra finalizar, esse blazer BAPHO estampado da Carmim com o shortinho jeans super confortável e soltinho com guipir...


Amamos muito? Sim ou com certeza??rsrs
A loja tá cheeeeeeeeeia de novidades e no sábado chegou uma caixa recheada de belezuras da Thamara Capelão, especialmente pra Greicys Online!
AGUARDEM! ;)

Beijo e uma ótima semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vestido de seda com bordado na gola... tem ainda?
Desculpa o Anônimo, nem sei comentar direito aqui...

Anônimo disse...

Outra pergunta...
Esse peep toe carmim... queria uma foto mais próxima pra ver os detalhes... vc já falou dele em algum post anterior?...
procurei na minha cidade... ninguém recebeu... igual ao vestido... não tem em nenhuma loja on line... vocês são demais... to esperando anciosa a nova página....

Karen - Greicys disse...

Oi,
tudo bem??
O vestido de seda acabou, mas tenho o peep toe sim.
Me passa seu email que te mando a foto com detalhes, ok??
ou manda um pra mim pedindo: contato@greicys.com.br
;)
fico aguardando.
beijos