terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRÊMIO É!: UMA NOITE INESQUECÍVEL

Bom dia, gente! Muito, muito bom dia mesmo!
Estamos em clima de comemoração e emoção total! Ontem foi uma noite super especial, a noite do Prêmio É!, idealizado pela Lago Eventos (Sonia Lago e Revista É!). Já havia postado há alguns meses o link para vocês votarem na Greicys na categoria em que concorríamos: MODA!
Entre os cinco candidatos que também concorriam ontem, nós vencemos e gostaríamos de agradecer imensamente a nossas clientes, amigas, visitantes do blog, pessoas que acompanham a gente por todos os lados (na loja, no Facebook, Twitter, Instagram, no blog e, em breve, na nossa loja online). É muitíssimo gratificante ter esse reconhecimento do BRASIL INTEIRO! 

Esse não foi o nosso primeiro prêmio conquistado, mas foi com gostinho de como se fosse. As outras lojas concorrentes são tão boas e reconhecidas quanto nós e disputar com elas nos coloca no mesmo patamar (seja de tradição, beleza, público-alvo, enfim...) e nos faz ver que a nossa cidade tem uma estrutura que honra seus números.
Guarulhos é a segunda maior cidade do Estado de São Paulo, tem quase 1,5 milhão de pessoas, é uma das que mais arrecada impostos no Brasil, é o SEGUNDO PIB do estado e o NONO do país, ou seja, sinta a importância da nossa cidade no contexto nacional...
E ser escolhida e vencer como a melhor na categoria, votada pelo próprio público, nos faz encher de felicidade, mesmo, mesmo!!! Com tantas opções de compras pela cidade, foi realmente uma surpresa ganhar mais esse prêmio!
O evento foi incrível e eu fui convidada pela idealizadora Sonia Lago a apresentar um dos prêmios, diante de quase 1000 pessoas, dentre os maiores empresários, políticos, jornalistas e formadores de opinião da cidade e do Brasil.


E das mãos do jornalista Haroldo Pereira Jr. e da designer linda Cynthia Hayashi, lá foi a mamis linda receber o troféu:

 A querida Sonia Lago com a Greicy, que estava com um curto de paetês Animale:

Um clique do final:
Antes de sair de casa cliquei meu look: 
 Casa de ferreiro, espeto de pau...Não tive tempo de procurar um longo (o dress code para as pessoas que iam apresentar os prêmios). Então, corri para o closet da Ju e "roubei" o dela. Adoro esse vestido. É Patricia Bonaldi com o forro todo nude e a renda preta por cima com decote de tule e um cinto de cetim com pérolas e plumas:

Fiz o cabelo e a maquiagem no Monde K. Queria muitíssissíssimo fazer uma tiara de trança inspirada em um penteado da Jennifer Aniston:
O efeito é bem mais aparente em cabelos mais claros, mas eu adorei o resultado! O Wagner do salão arrasou!


É isso! Muito obrigada mesmo pelo apoio, consideração e reconhecimento! Temos as melhores clientes e amigas do mundo! :)
Mil beijos e até a próxima!

2 comentários:

zu disse...

Parabénsssss muito merecido. Fiquei super feliz em saber , breve loja online?! Acesso diariamente, fico enlouquecida,agora loja online muito bom!!! bjssss

Karen disse...

Oii Zu,
Que ótimo!!! Espero que você goste e faça muitas comprinhas conosco na nossa Greicys Online! ;)
Beijos