sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HAPPY FRIDAY EM 22 FOTOS!

Geeeeeente!
Finalmente está no ar o post com as novidades da semana toda. Infelizmente, não dá pra postar e fotografar TUDO o que chega aqui, mas eu tento fazer o máximo, juro! 
E pra completar a alegria, recebemos hoje de manhã as primeiras peças do Verão 2013 da DASLU! Juro que tô babando até agora! Além da DASLU, tem as novidades da Le Lis Blanc, Carmim, Cori, Schutz e os tricô incríveis da FILI.
Pra começar, uma das minhas estampas preferidas da Daslu! Esse floral é chique, fresh e super jovem. Olha o vestido meio mullet com a camisa jeans por cima e os sapatos novíssimos da SCHUTZ coral. Iria fácil com esse look no almoço de Dia Dos Pais:
Neste look, usei o mesmo vestido com a proposta do tricô laranja por cima...ficou parecendo que estou com uma saia, né?

A mesma estampa aparece aqui na saia meio lápis e camisa de seda branca da Dudalina. Adorei esse look!
O mais incrível é que as peças com essa estampa da Daslu estão com preço excelente!!!

Aqui a estampa vem no shortinho mega fofo e no tricô verde. Quis fazer um mix de estampas entre o shorts e as sapatilhas que chegaram ontem de listras...amei, amei!
 Não ficou DEMAIS?

Quando vi esse casaco de tricô, não tive dúvidas e trouxe vários pra loja. Ele é bem quente! Ótimo pra ser usado à noite, quando dá aquela esfriada surreal! As franjas e o shape dele fazem dele um modelo bem boho-chic que eu AMO!
Coloquei o shortinho cor-de-rosa candy da LE LIS e o cinto e as sapatilhas mais neutros pra ficar uma produção mais feminina.

Uma das peças que eu mais esperava chegou logo de primeira! A skinny amarela clarinha é MINHA PAIXÃO! O tricô decote V da LE LIS é chiquérrimo! Equilibrei o look com o peep toe mint candy que acabou de chegar também!

Outra ideia de usar a skinny amarela: com tricô amarelo! Ele voltouuuuu! E voltou no amarelo, PINK (obaaaaaaaaaa!) e verde!

Mais um look bem gostoso que dá pra ser usado em diversas ocasiões do fim-de-semana...Cardigan listrado rosa e cinza com shortinho de laise rosa. Quebrei a meiguice do look com as sapatilhas de oncinha  com spikes (últimos pares!)

Esse vestido de seda puríssima é TUDO! Achei a cara da mamãe. É super chique e ficou melhor ainda com o spencer de tweed amarelo!

Sexta-feira, dia de pensar no look do barzinho, balada, encontro com os amigos, jantar com o namorado...
Enfim...amei essa regata de tricô "NEVERMIND" da Le Lis com a saia de neoprene e tricô e cinto bááárbaro! Tambémc hegou um vestido com a mesma proposta da saia nas cores off-white e preto.
 Não é TUDO???

Outra sugestão de look pro findi é a saia é neoprene estampada de python dourada com a camisa de seda preta mais perfeita do universo! A camisa é da CORI, com bolsos frontais , laço e detalhes metalizados nas pontas. DEMAIS! Eu tenho uma!! rs ;)

Outra ideia de tricô incrível...esse é mais soltinho e numa cor super chique!
Joguei com o shorts jeans de cruzes/crucifixos da LE LIS BLANC
 Esse shortinho não é DEMAIS?! Também chegou apenas UMA peça preta do shorts no tamanho 40. Alguém?

Para dias mais refrescantes, a saia pink neon é TUDO. A t-shirt com estampa de índio e aplicação de penas é da DASLU...Fofa!!!

Outra ideia para o domingão, ou mesmo para o sábado, é o cardigan com pérolas e pedras com a saia jeans com bolsos e detalhes de paetês!
 AMO esse look! Básico, mas nem tanto, né?

 E pra finalizar, a camisa de seda vermelha mais fofa do mundo com estampa de cachorrinhos!
A camisa é Daslu, o shortinho candy amarelo contrastou tanto com a camisa quanto com os scarpins...
 Olha outra proposta mais descontraída com a mesma camisa...
Joguei a regata com bojo (tem branca e preta) desejo total da DASLU por baixo da camisa com nozinho e sapatilhas...
 Recebemos as regatas e tops com bojo da DASLU! São PERFEITOS!
 A estampa exclusiva DASLU é a coisa mais linda do mundo!

Amei tudo!!!
Espero que vocês também! Como disse, não consigo por TUDO o que chega por aqui, os tricôs chegaram em mais cores e mil modelos diferentes (e como vocês puderam ver, eles DOMINARAM né?), assim como shortinhos e tudo mais! A verdade é que vale a pena ver tudinho de perto!
Para reservar e comprar as peças, é só ligar aqui (11) 2461-3512.

Hoje é HAPPY FRIDAY e tem brunch delicioso na loja!
Amanhã a loja estará abertíssima para as compras de Dia dos Pais...Tem DASLU, CARMIM e CALVIN KLEIN pra eles, tá?

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
Gostaria de saber se vcs ainda tem essa camisa jeans clarinha Le Lis Blanc da 1ª foto. Preciso do tamanho M ou G.
Aguardo retorno.
Obrigada!
Ana Lúcia
adm.analucia@hotmail.com