quinta-feira, 5 de julho de 2012

SCHUTZ SHOES

Meninas,
Cheguei hoje de manhã de viagem e já voltei pro batente...rs
Estava com muuuitas saudades da loja, do blog, dos mil projetos
Amo meu trabalho, principalmente quando chego e me deparo com modelitos INCRÍVEIS do VERÃO 2013 da SCHUTZ!
Vamos babar juntas?
Estamos vendendo MUITO por telefone para outras cidades e estados...Então, pra quem se interessar, é só ligar: (11) 2461-3512. 
Corram porque a quantidade é limitada!
 Olha que modelo bafônico! Faz parte da coleção da Thassia Naves para a SCHUTZ!
Esse é em verniz preto e anabela dourada: LUXO!

Olha que sapatilha incrível!!!

  São cinco cores (preto, jade, laranja, nude e rosa) em um único modelo, combinadas com 4 camadas de correntes douradas!
AMEI!

E esse scarpin de verniz nude é minha paixão! Faz parte da coleção perene na SCHUTZ, ou seja, nunca entra em liquidação e está em todas as coleções!
 Eu tenho um par e AMO! Dá pra usar com todos os looks possíveis!
Gosto de combinar com vestidinhos, jeans flare, skinny jeans, sainhas...TUDO!
O estilo é o de salto médio de verniz Louboutin...
E aqui algumas ideias de como usá-los (apesar de que eles são versáteis, que as imagens acabam sendo dispensáveis, né?):
beijo beijo

Nenhum comentário: