quarta-feira, 4 de julho de 2012

AMAMOS MEIA-CALÇA!

Uma das coisas que eu mais amo no frio é poder usar e abusar da amada meia-calça. Apesar de delicadas e exigirem bastante cuidado, acho elas peças-chave para compor looks bacanas no inverno!
As pretas são minhas preferidas (fio 40, 60 e 80) por serem mais versáteis e fáceis de usar, mas as coloridas, estampadas e rendadas também marcam presença nas minhas gavetas...
Aqui na loja, as meias são da Lupo (Loba) e as rendadas da Le Lis Blanc!

Separei algumas imagens pra gente se inspirar muitão:

 As mais detalhadas (rendadas e estampada) exigem bom senso na hora de usar... Elas já criam a ilusão de volume por si só, portanto, é indicado que as pessoas com pernas muuuuito grossas evitem-nas.

Uma das perguntas que mais me fazem aqui na loja é: Posso usar meia com sandálias???
Pode SIM! Com bom senso, sandálias mais apropriadas. O fato dos dedos ficarem cobertos pela meia e à mostra não deve ser empecilho pra isso.

Sempre vejo muita gente usando meia-calça com shortinho jeans. PODE
MAS, muito cuidado! Os shortinhos mais curtos e a meia-calça (que já é justa e transparente) pedem modelos mais soltinhos.
Usar meia-calça com shortinho justo é praticamente um crime!

E aqui looks com meia-calça preta e pontos de cor
 E as coloridas...pra quem curte ousar!

Meia-calça é TUDO pra mim!!!
E tem vários modelos aqui na loja!
Beijos

Nenhum comentário: