segunda-feira, 4 de junho de 2012

SORVETINHO BOM DEMAIS!

Oii gente!
Como foram de fim de semana? O meu foi uma delííícia...trabalhamos bastante no sábado e passei o dia inteirinho na praia ontem...clima perfeito, pouca gente, zero de filas...puro relax!
E como ontem foi dia de praia, resolvi hoje dar essa dica que eu amo...Acho que bastante gente já deve conhecer, mas vale reforçar a dica.
Pra quem gosta de sorvetes deliciosos e super cremosos, com gosto dos gelatos italianos, eu super indico a Bacio di Latte, uma sorveteria inaugurada há pouco mais de um ano e que eu adooooro! A ideia e o conceito foram trazidos de Milão, os sorvetes são muuuuuuuuuuuuuito bons e a sorveteria é liiiiinda! Toda branquinha, no estilo que eu gosto..parece a casa da vovó, mas com tudo remetendo a leite...Até os bancos são latas gigantes de leite pintadas de branco.
 Ela é toda pequenininha, mas é uma graça!

O meu preferido é o de figo (tem de manga, abacaxi com hortelã, pêra), mas vale muito a pena experimentar o sabor da casa: Bacio di latte, claro! (em italiano, beijo de leite).


Não é tudo muuuuuito fofo? 
Adoro terminar o domingo com um sorvetinho de lá, mesmo no inverno.
E dá pra levar também pra viagem...até a embalagem pra viagem é fofa!

Bacio di Latte: Rua Oscar Freire, 136 - São Paulo -SP

beijos

Nenhum comentário: