segunda-feira, 7 de maio de 2012

LOOK DU JOUR: COTURNINHOS

Gente,
Acabamos de receber uma nova remessa com os 3 modelos de sapatos TOP, do grupo Best-sellers da loja e da SCHUTZ!
Hoje vim mostrar esse modelo liiiindo de botinhas, estilo coturno que já tinha vindo na loja, mas evaporou antes mesmo de eu conseguir fazer um clique pra vocês. 
Quer saber por que os coturnos são um sucesso? São o tipo de botas mais usados na Europa (inglesas, espanholas, suecas), são super confortáveis, estilosos e dão atitude ao look (fica lindo com vestidos, meia-calça, legging, montaria...). Eu tenho um coturno velhiiiinho há três anos e acabei de adquirir esse pra mim!
Esse modelo da Schutz é super versátil...dá pra ser usado com o cano dobrado, mais baixinho e as tachas à mostra e com o cano levantado transformando-se em bicolor! Achei o máximo! Fotografei as botinhas com o meu look de hoje...
O bracelete de couro dourado chegou hoje e é demaaaaaaaaaaaaaaais! Recebemos na cor preta também! Achei que deu um super UP no look.
 Minha blusa de guipire é do inverno passado da Le Lis...meu shortinho com cara de saia de oncinha foi comprada em Estocolmo numa loja que adorei, a Gina Tricot, que dá pra ser encontrada em todos países escandinavos (Suécia, Noruega e Finlândia) e também na Alemanha.

Fica a dica pra quem está em busca de coturnos fofos e estilosos! Corram porque a primeira remessa acabou em UM dia!

Reservem, ligando para (11) 2461-3512

Beijos

Nenhum comentário: