quarta-feira, 11 de abril de 2012

O ESTILO DA CARMINHA

Oi gente!!!
Preciso confessar todo a minha paixão por essa nova novela das 9, AVENIDA BRASIL! Desde que soube que é do mesmo autor de A FAVORITA (outra novela que amei), sabia que ia ficar super viciada, abdicar de jantares com os amigos e saídas durante a semana pra ficar grudadinha na TV!
Adriana Esteves está um show à parte na novela...o que ela tem de malvada, ela tem de MUITO bem-vestida. Apesar da Carminha, sua personagem, morar numa casa cafonérrima, ela é a única se salva no bom gosto de se vestir.
 O mais bacana é que o estilo da Carminha é sempre usar calças, shorts e bermudas com camisas INCRÍVEIS, geralmente de seda, fluídas ou de algodão com elastano como essa das fotos...
Ela vestiu essa camisa DEUSA da nova coleção da ONE UP com swarovski nas mangas.
GOOD NEWS! Essa camisa está à venda aqui na loja!
Veste suuuper bem e é daquele time de camisas que duram anoooos a fio...
Depois, vou fazer um especial sobre o estilo da Carminha.
Além dela, estou de olho na Debora Bloch e na Carolina Ferraz (como já era de se esperar). Estão DESLUMBRANTES, sambando na cara da sociedade com aquelas peças maravilhosas!
De olho nessa novela sensacional!
beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....Eu acho o look da Carminha horrível... igual aquelas pessoas que não tem dinheiro e quando ficam ricas querem comprar tudo de marca, não sabem como usar e colocam tudo junto ao mesmo tempo. E o cabelo então...aff
A outra parte da novela eu acho chique mesmo...Carolina Ferraz e Debora Bloch estão linda como sempre..

Karen disse...

Carminha representa o perfil emergente do país e, como tal acontece na vida real, há as que querem vestir tudo ao mesmo tempo e há as que sabem escolher looks bacanas.
Eu discordo de você. Há um ou outro look que também não gosto (menos de 10% do figurino dela), mas a maioria eu gosto e muito, principalmente a cartela de cores que ela usa, sempre em tons neutros, tecidos nobres e bacanas.
Concordo com você em relação ao cabelo. Também não gosto.
Mas gostei muito de ver outras opiniões divergentes por aqui. Tks

Bjs

Anônimo disse...

Amo a novela mas acho os looks de Carminha muito entediantes. É sempre a mesma coisa! Ela poderia mesclar tons claros com mais fortes, mas tons neutros o tempo todo é um tédio. Prefiro os looks de Alexia, Noemia, Verônica e da Débora. Modernos, lindos : neutralidade X estilo. Já a Carminha é a mesmice de sempre, rsrs