quinta-feira, 15 de março de 2012

LOOK DO DIA: SHOWROOM

Desde quando essa saia chegou na loja, eu me apaixonei profunda e imensamente! Ela é todinha em guipire preto metalizado e tem essa transparência do meio da coxa para baixo. Tipo...sensacional! A barra dela ainda lembra uma sereia, graças a um drapeado que deixa ela mais abertinha na parte inferior.
Hoje usei esse look que eu amo e resolvi postar aqui porque são peças que podem ser encontradas aqui na loja.
Tive aula de francês de manhazinha e, logo em seguida, fui para o showroom da LE LIS BLANC (peças liiiiiiindas) comprar novidades pra vocês! ;). Aproveitei pra almoçar e resolver outros compromissos da loja...tudo com esse look! Eu poderia ter optado por uma regatinha de cetim ou podrinha de algodão sem manga, mas como o ar-condicionado desses lugares sempre transforma a gente em esquimó, acabei indo de mangas longas mesmo...

Saia demaaaaaaaaaaaaaais!
Só faltou a bolsa, que acabei esquecendo na hora da foto.

Saia: LE LIS BLANC
Blusa mullet acetinada: LINDA DE MORRER
Maxi-colar conceito: CAMILA KLEIN

Como sei que vocês curtem um Look do Dia, vou tentar fotografar sempre quando lembrar e quando tiverem peças disponíveis na loja (ninguém gosta de ficar frustrada, né?rs).
Estou em um relacionamento sério com uma saia DEUSA da DASLU que chegou ontem aqui...Assim que eu me casar com ela, posto aqui também, tá??
Beijos

Nenhum comentário: