terça-feira, 6 de março de 2012

DASLOOK DO DIA

Gente, gente!
Passei pra postar esse DASLOOK do dia incrível! Chegou agorinha na loja (peças fresquíssimas!) e achei chique, chique, chique!
Estou numa correria sem fim (comecei aulas de francês, comecei a reforma do meu novo escritório e estou trabalhando 24x7 com as coisas da loja também)...por isso não ando tendo tempo de postar muito por aqui. Massss...TODAS nossas novidades podem ser vistas por quem curte a gente AQUI NO FACEBOOK e segue a gente no Instagram (@greicys)! Tá cheeeeeeio de fotos novas e bacanas por lá! ;)

Bom, mas vamos ao que vocês (e eu!!!) mais gostam (os!)...
Achei o look lindo, lindo... e os pumps e a bolsa também são novinhos...acabaram de chegar!
 Essa bata é maravilhooooosa e veio também no rosé.
Ela é todinha composta por quadradinhos ...e as mangas são super 70´s
 A estampa ikat da saia de tweed é DEMAIS!!!!!!! Estou muito apaixonada pela saia!
Quando esfriar (que seja logo!), dá pra jogar uma meia-calça preta ou até burgundy para ela ficar ainda mais chique!
 A bolsa DEUSA e os pumps são Carmim e acabaram de chegar também!

Para quem ama nossas novidades, vale a pena curtir a gente aqui no Facebook e no instagram (@greicys)... Para ver tudo com mais exclusividade e em tempo real ;)
Também chegaram hoje LINDA DE MORRER e suas estampas de lenços nas roupas e CALVIN KLEIN.

Beijossss

Nenhum comentário: