segunda-feira, 26 de março de 2012

CROPPED PANTS: SUBSTITUINDO A FLARE

Boa tarde, gente!
Já fazia um tempão que eu queria escrever este post pra vocês. Afinal, eu adoro mostrar o que vai estar em alta daqui a uns meses.
E a moda é assim mesmo...hoje estamos completamente apaixonadas pelas calças flare, anos 70, pantalonas e bocas compridas e mais largas. Aí chega uma nova tendência contrastando totalmente com o hoje.
Pois bem, anotem essa: as calças cropped, mais justas e curtas (lembram das calças pescador dos anos 90? Então...) são a nova aposta pra daqui a pouco.
A ideia é a volta tanto das calças skinny, quanto alfaiataria, só que mais curtinhas. Vale dobrar a barra de uma forma bem sutil (nada de parecer um enroladinho), vale ousar nas estampas, vale usar couro, resinado e também vale, principalmente apostar nas coloridas (NOTÍCIA ÓTIMA! Estas últimas temos aqui na loja...)
Já cheguei a postar no mês passados o modelo da DASLU que chegou na cor rosé (esgotadíssima por sinal!!!). E na semana passada mostrei o modelo da CARMIM, recém-desembarcado nas cores rosé (mais uma chance. Oba!!!) e verde escuro. Essas calças chegaram na 5a.-feira na loja e também já tá quase esgotada!!! Corram. Afinal, tem coisa mais gostosa do que sair na frente com as tendências? 




Relembrando...Atualmente dá pra adquirir as jeggings cropped nas cores rosé e verde!

Enquanto as cropped pants estão chegando de mansinho, eu sigo amando (e usando) as calças flare!

Beijos
P.S.: aguardem uma EXCELENTE notícia no finzinho da semana!!!

Nenhum comentário: