quinta-feira, 1 de março de 2012

CHEGARAM NOVIDADES: BOLSAS!!! OBA!

Bommm diaaaa!
E não é que já estamos em Março? Surreal como o tempo está realmente voando. Aproveitar cada segundinho e optar por ser feliz ao invés de se entregar para momentos de decepção e tristeza que acabam surgindo durante o dia-a-dia é uma forma de não desperdiçar a nossa curta e valiosa vida...Portanto, toda hora é tempo de ser feliz! ;) É assim que eu penso quando alguma coisa ruim aparece no meu caminho.
E pra começar o mês com o pé direito, fotografei as bolsas que chegaram ONTEM na loja...lindas, lindas, lindas!!! São todas Carmim!
A primeiríssima é essa preta com um couro maravilhoso e modelo a la Prada (minhas preferidas!!!).
Bolsa preta é um pouco delicada. São poucas as que são realmente bonitas e que conseguem sair do estereótipo bolsa de senhorinha. Achei essa linda, linda e super chique e versátil. Tenho uma beeem parecida.
O que é essa bolsa??????? A cor burgundy deu todo ar chique e trouxe vida ao look, junto aos aneis em um look preto e branco.
Estou completamente apaixonada por essa bolsa!
E olha só...ela também chegou no off-white - uma versão mais light e fresh para quem curte tons mais neutros! Minha mãe tem uma igualzinha!
E dá pra usá-la sobre os ombros também! Perfeito para ir ao supermercado e fazer compras com os braços livres e soltos, né?
Como disse, os aneis são todos da loja! 
A saia que estou usando é da coleção passada da ONE UP e a jaqueta de couro é o novo modelo biker que chegou ontem na loja (ela chegou e eu já fiz o test drive para as fotos rs. Em breve, faço um look com ela...isto é, se ela ainda estiver aqui até lá rsrs).

Para reservar as bolsas, é só ligar pra gente (11) 2461-3512.
Nada mal para se presentear ou presentear pessoas especiais no Dia Internacional da Mulher com uma bolsa incrível, daqui a exata uma semana, não é mesmo?
Beijossss

Nenhum comentário: