quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NEWS, NEWS, NEWS!

Gente,
Recebemos ontem mais uma fase do Inverno da LETAGE, além das novas peças da CALVIN KLEIN, mais Carmim e muuuuuuito mais. Infelizmente, não tenho como fotografar tudo o que chega, mas tento fazer o máximo pra mostrar as peças mais top pra vocês! São TOP mesmo! Muita coisa já foi vendida ontem mesmo, mas vale a pena ligar aqui e conferir os tamanhos disponíveis.
(11) 2461-3512
 Já disse que nunca vendemos tanta seda como nesses últimos meses? Acho ótimo! Tecidos nobres duram exponencialmente mais! E o mais importante, fiquem atentas às etiquetas e se é seda mesmo. Tem muitas marcas vendendo poliester como se fosse seda. Tenso.
 Ameeei essa camisa de seda utilitária com a saia de paetês e fundo de python... Já adquiri a camisa pra mim. E posso afirmar com toda certeza do mundo: ela é muito mais linda pessoalmente e tem um corte perfeito!
 Estou super apaixonada por esse vestido! A estampa animal com o tom roxo ficou incrível! Esse veio em tamanhos maiores (Obaaaa!)
 Esse vestido tipo chemisier é maravilhoso com a barra toda plissada e numa estampa chiquérrima! A modelagem dele também é maior.
 Essa saia é DEUSA! Só temos 38 e 40 agora. A estampa, as camadas e o tecido fazem dela uma peça-chave pra ficar no closet pra sempre! Os tops de algodão com seda são MUST HAVE e seeeempre tem reposição. Desta vez, recebemos a cor da foto (burgundy), verde, dourada e preta. Preciso MUITO de uma de cada.
 Ameiii essa blusa...São duas peças sobrepostas, valorizando a peça com renda na barra. A calça incrííível é resinada e tem na cor preta também na loja!

 Tricô chique? Nem preciso falar que é esse, né? Chegou na semana passada e só tem DOIS agora (G e GG). Corram!!!
A legging é incrível e tem cara de calça montaria. Recebemos nas cores preta e mescla. Leggings, principalmente no outono/inverno, são as básicas super supra necessárias, né?! Eu AMO usar com sapatilhas e botas.

 Detalhe do punho do tricô: couro!
E pra finalizar: MAIS SEDA.
Essa é igual à camisa da primeira foto deste post, porém na cor off-white.
Eu amo MUITO!!!


Vocês repararam que fotografei quase todos os looks com os braceletes que postei ontem da Camila Klein e com a mesma bota DEUSA da Carmim novíssima?! SUPER confortável, de nobuck com salto metalizado...Passei o tempo todo das fotos com ela e ameeeeeeeei! A altura do cano dela é super moderna e fica linda nas pernas.
Ou seja, as botas e os braceletes combinam com TODOS os looks! Não é o máximo?!


Corram pra reservar! As peças estão LINDAS e tem muito mais aqui na loja!
Beijos

Nenhum comentário: